Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

15-094-LARA-NKSTORE-02-0011 copy

251626_496834_melissa_campana_zig_zag_ii_adulto_r__110.00_baixa

O Clube Melissa preparou uma ação muito especial para emocionar as mães e filhas neste Dia das Mães. Com a campanha +Momentos Mãe & Filha, as fãs da marca poderão entrar no hotsite www.momentosmaeefilha.com.br e compartilhar a lembrança de um momento incrível com declarações e fotos. Essas homenagens às mães ou filhas serão expostas no mural virtual dos painéis touch de todas as lojas do Clube. Para participar, basta entrar no hotsite usar a imaginação e deixar a emoção falar.

Além da homenagem, o Clube Melissa sugere lindos modelos, para que mães e filhas possam usar Melissas iguais neste Dia das Mães. Entre as sapatilhas, estão as Campanas Zig Zag, Melissa Ultragirl + Cinderella e Melissa Ultragirl Cat e o chinelo Harmonic. Todos os modelos estão disponíveis na versão infantil e adulto nos Clubes Melissa de todo Brasil.

_______________________________________________________________________________

251439_496247_emilio_pucci_battistero_special_edition

Em uma iniciativa filantrópica, em parceria com a Opera di Santa Maria del Fiore em Florença,a Emilio Pucci está ajudando na reforma do Batistério, um dos pontos mais importantes da cidade. Além de ser o coração da tradição artesanal italiana,a cidade também é o lar do fundador da maison, Marquis Emilio Pucci, e teve papel fundamental em todo o seu processo criativo.

Assim como aconteceu em 2014, a Emilio Pucci vai encobrir todo o Batistério, com um novo lenço, com a estampa da obra original criada em 1957, em tons de azul e verde. E esse lenço será vendido pela Maison, com lucros revertidos para a reforma do monumento. A scarf mede 90 x 90 cm e é feita de sarja de seda e vem com um bilhete assinado à mão por Laudomia Pucci. A peça será vendida nas lojas de Florença, Roma e Milão, assim como em emiliopucci.com e yoox.com, com entregas em todo o mundo, de 22 de abril a 30 de setembro de 2015.

Seus lucros irão diretamente para a reforma do monumento.”Cada lenço vendido, fará a diferença”, diz Laudomia Pucci. “Gosto de pensar que é um novo estilo de crowd-funding. Dessa maneira, o público pode fazer parte de uma ótima causa, que casa moda, arquitetura e história”.

Em junho de 2014, a Emilio Pucci cobriu a parte externa do batistério com 2000m²de tecido estampado, que reproduzia a obra de Emilio em uma versão realística e colorida que envelopou os oito lados do prédio. Nomeada “Monumental Pucci”, a iniciativa chamou atenção para o monumento e inspirou o projeto “Pucci Cities of the World”, uma coleção de lenços com estampas das cidades mais renomadas do mundo, incluindo o Battistero, obra principal da coleção.

_______________________________________________________________________________

15-094-LARA-NKSTORE-02-0011 copy

A NK está lançando a nova coleção de Inverno da NK Colletcion – aquela etiqueta da NK que é ainda mais especial, vendida somente na NK de SP e do Rio e também no e-commerce próprio (não é aberta para multimarcas).
A coleção está incrivelmente linda, inspirada no charme e estilo das francesas. As fotos foram feitas pelas ruelas de Paris, clicadas pela fotografa italiana Lara Giliberto.

_______________________________________________________________________________

251581_496679_fashionroom_fellipe_krein__4_.nef

A Fellipe Krein, marca de bolsas e acessórios femininos, acaba de chegar ao Fashionroom – o maior showroom de atacado de marcas premium do país, e apresenta a nova linha GOLD da marca.

A Fellipe Krein GOLD é a série premium da marca, que possui modelagens mais estruturadas, com construções elaboradas e desenvolvidas com tecnologia que garante leveza da peça.

Neste grupo os materiais utilizados são totalmente criados e desenvolvidos pela marca, além de mais resistentes e nobres. Destaque também para os acabamentos feitos à mão: como as pinturas de borda e os tressês manuais.

Outro ponto superimportante são as aplicações de ferragens sofisticadas, com o banho de tripla camada ouro light, todas exclusivas, criadas e desenvolvidas pela Fellipe Krein.

O Fashionroom concentra marcas que desfilam na São Paulo Fashion Week e no Fashion Rio, além de ter todos os segmentos em um só local: feminino, masculino, acessórios, festa, underwear e beachwear. Uma ótima pedida para o lojista Fellipe Krein.

O espaço da Fellipe Krein no evento é de 25 metros, com iluminação focal, cor neutra e prateleiras em prata para dar ao ambiente um clima clean e o foco total ser nos produtos. O Fashionroom foi pensado como uma galeria de arte e moda, atendendo o novo momento da marca.

A Fellipe Krein atende no Fashionroom todos os dias das 9h às 20h. Entre os serviços estão manobrista no local, segurança, garçom e wi-fi.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes