Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

João Braga

250776_493839_acao_dia_das_maes___clube_melissa

O Clube Melissa preparou uma ação muito especial para emocionar as mães e filhas neste Dia das Mães. Com a campanha +Momentos Mãe & Filha, as fãs da marca poderão entrar no hotsite www.momentosmaeefilha.com.br e compartilhar a lembrança de um momento incrível com declarações e fotos. Essas homenagens às mães ou filhas serão expostas no mural virtual dos painéis touch de todas as lojas do Clube.

As mensagens podem ser personalizadas. No hotsite é possível escolher fonte de letra, redimensionar imagens, escrever frases, cartas, momentos marcantes entre as mãe e filhas e ainda escolher o Clube Melissa de preferência, para onde será enviada a homenagem.

Para participar, basta entrar no hotsite www.momentosmaeefilha.com.br, usar a imaginação e deixar a emoção rolar.

_______________________________________________________________________________

250493_492870__mg_1431

A Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América Latina, apresentou durante o SPFW, as novas peças da coleção Passarela, uma linha assinada pelos principais estilistas nacionais e que complementaram os looks dos estilistas Alexandre Herchcovitch e Vitorino Campos.

Herchvcovitch apostou em óculos de acetato transparente e toques coloridos no acabamento, inspirado nas caçadoras de pérolas. E Vitorino transita entre o punk e a arte para desenvolver seu modelo de óculos futurista. Os óculos da coleção Passarela da Chilli Beans custarão a partir de R$298,00.

_______________________________________________________________________________

João Braga

No mês de maio, São Paulo recebe mais uma edição do Moda Documenta e do Congresso Internacional de Memória, Design e Moda – dessa vez no Teatro da Faculdade Santa Marcelina. O objetivo do evento é propor e debater diretrizes para a implementação e disponibilização de acervos físicos, digitais e físico-digitais.

No ano passado o MIMo inovou com o lançamento do Congresso Internacional de Memória, Design e Moda, com o intuito de propiciar maior participação de pesquisadores e profissionais ligados a Moda, Design, Museologia, Antropologia e áreas relacionadas.

A edição deste ano propõe o tema geral Traje e memória: acervos, narrativas, design e tecnologias, com o objetivo de entender como e por que os modos de vestir servem de mecanismo de produção simbólica e cultural. O congresso deste ano pretende, ainda mais, abordar aspectos históricos, sociais econômicos, políticos e estéticos como influenciadores na produção têxtil, na criação da indumentária e, claro, da moda.

Na programação de palestrantes, estão Hildegard Angel do Instituto Zuzu Angel, Marília Salgado do Centro de Referência de Moda de BH e Beth Filipecki da Rede Globo falando sobre acervos de moda: memórias, marcas e coleções e o historiador João Braga à frente de uma das conferências, que propõe refletir sobre moda brasileira, entre outros convidados. (veja a programação completa no site: http://www.modadocumenta.com.br/programacao.php).

_______________________________________________________________________________

250460_492676_photo2

Conhecida no mercado de varejo em todo o país há 24 anos, a Vizcaya Cosméticos acaba de lançar um novo formato de negócio no Plaza Shopping Niterói no Rio de Janeiro. A marca aposta em quiosques para um atendimento diferenciado com consultora especializada para diagnosticar o cabelo da consumidora, recomendando o melhor tratamento para seus fios.

“É ali que podemos, de fato, convidar o consumidor a conhecer a fundo a marca e sua essência, nos cercando de elementos que remetem tudo a que a Vizcaya representa.” Comenta Natália Miralles, Marketing da Vizcaya.

A marca está otimista e pretende abrir novos pontos de venda exclusivos até 2016. Para Natália,“abrir no Rio de Janeiro foi uma escolha lógica para a empresa (que tem sede na Barra da Tijuca, RJ), e com a consolidação do projeto, São Paulo é, certamente, a próxima escolha”.

Com mais de 60 produtos em linha, a Vizcaya trouxe um grande diferencial para o varejo brasileiro, a água termal importada de Vizcaya, na Espanha, a inspiração para o nome da marca. Confira os dois novos espaços e conheça as linhas completas.

SERVIÇO:
Quiosque Vizcaya Cosméticos
Plaza Shopping Niterói 2º piso
Rua XV de Novembro, 8 – Centro – Niterói – RJ
Confira mais em: http://www.vizcaya.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes