Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

FORUM outfit

Clarissa Araujo

A WGSN, maior empresa especializada em inteligência criativa de negócios, em parceria com o Shopping Iguatemi São Paulo, realiza a 23ª edição do WGSN@SPFW – exclusivamente para clientes e convidados – nos dias 14 e 15 de abril a partir das 8h30, com o tema Create Tomorrow.

Nesta edição, o objetivo é fornecer conhecimento para a criação e comercialização de produtos e serviços, com foco em criatividade e inovação.

As apostas da WGSN para 2017 apresentadas no seminário também serviram de inspiração para curadoria de produtos em parceria com a Westwing, maior e-commerce de casa e decoração. De 13 a 21 de Abril o público em geral poderá conferir as apostas materializadas em produtos no Hub de Tendências, localizado no Espaço Fashion no Piso Superior do Shopping Iguatemi São Paulo. Um espaço de co-working, com transmissão ao vivo dos desfiles da SPFW e uma agenda de encontros com o time WGSN e outros experts da indústria criativa.

_______________________________________________________________________________

FORUM outfit

Visando atender a demanda de mercado do lifestyle atual dos consumidores brasileiros a Forum acaba de lançar uma linha Outfit, com peças desenvolvidas  para a rotina de quem vai da academia ao trabalho. Materiais como o neoprene preenchem itens com corte de alfaiataria, proporcionando conforto e versatilidade.

_______________________________________________________________________________

melissa-karl-lagerfeld

Karl Lagerfeld está lançando sua quarta coleção em parceria com a Melissa. Nesta temporada serão três modelos de sapatos, todos inspirados no guarda-roupa masculino. As peças irão custar entre R$ 170 e R$ 340, e desembarcam nas lojas da marca na segunda quinzena de abril.

_______________________________________________________________________________

KIM para cea

Kim Kardashian irá lançar sua primeira parceria com uma fast fashion, e para a alegria das brasileira será com a C&A, de qual ela ainda será garota propaganda e fazer uma visitinha em São Paulo em maio para badalar o lançamento da linha.
As fotos da campanha foram feitas em Los Angeles pela alemã Ellen von Unwerth.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes