Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

248954_486734_eduardo_pombal_isabeli_fontana_bob_wolfenson_paulo_borges

249098_487384__mg_9826

A Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América Latina, se prepara para lançar uma das maiores parcerias que a marca já fez em seus 15 anos de história. Pela primeira vez, a pimenta brasileira se une à uma marca internacional e a escolhida foi a Swarovski – empresa austríaca de cristais, presente em 170 países, que dará ainda mais brilho à coleção Punk/Glam.

São cerca de 80 modelos entre óculos solar, receituário (Linha Vista) e relógios, para homens e mulheres. Todos trazendo a essência de ambas as partes: a música da Chilli Beans e o glamour da Swarovski. Os cristais das peças aparecem das formas mais sutis às mais ousadas, nas hastes dos óculos, nas pulseiras e no dial dos relógios.

A campanha é assinada pela FractaMoma e traz a atitude punk inspirada em filmes como “Natural Born Killers” e “Laranja Mecânica”. “Foi um grande desafio criativo unir a tradição da marca Swarovski e o universo rock´n´roll da Chilli Beans, decidimos então quebrar tudo”, diz José Caporrino, diretor de criação da agência.

O prestigiado diretor Luigi Dias, da Volcano Hotmind, foi convidado para dar vida ao conceito. A gravação aconteceu em um casarão abandonado na Zona leste de São Paulo. O diretor foi também o responsável pela criação da trilha original da campanha e conta com a modelo e atriz australiana, Melissa Oxlade, que atua no filme e canta a música “Breaking Glass”.

As peças da coleção Punk/Glam chegam a todos os pontos de venda em abril, com preços sugeridos a partir de R$ 298,00.

_______________________________________________________________________________

249063_487274_foto_de_campanha_baixa

O sonho de cabelos compridos, fortes e saudáveis agora pode se tornar realidade com Extreme Lenght! Conhecida e amada por seus benefícios de reparação e fortalecimento, a linha Extreme agora entrega também o poder de crescimento. Além de vir com embalagens ainda mais impactantes e atraentes, a marca lança Extreme Lenght Primer e Sealer. Dois novos produtos que contém o Complexo de Cadeia de Proteínas com Biotina de Redken, uma tecnologia pioneira no mercado. As fórmulas reativam a força interna da raiz às pontas e agem sobre as pontas duplas, entregando um poder de crescimento máximo à fibra capilar – um comprimento de até 15 cm em um ano, com o sistema Extreme Length de Shampoo, Primer, e Sealer. As proteínas criam ligações horizontais que preenchem os danos dos fios e em seguida a biotina conecta e alinha estas ligações em cadeias verticais mais compridas.
A linha Extreme Lenght conta com fórmulas elaboradas para fortalecer as cadeias de proteína capilares com Biotina e IPN – fórmula exclusiva da marca Redken.
Conhecida por seus distintivos cabelos loiros e compridos, a Modelo Soo Joo Park enfrentava o problema de fios muito quebradiços e tomou a decisão de cortar os cabelos curtos. Isto foi há um ano atrás e agora ela está a caminho de ter novamente os cabelos compridos com a ajuda dos novos Extreme Lenght Primer e Sealer.

_______________________________________________________________________________

248954_486734_eduardo_pombal_isabeli_fontana_bob_wolfenson_paulo_borges

Com curadoria de Paulo Borges, idealizador do SPFW, a exposição fotográfica “Sonhando Acordado” será apresentada pela primeira vez na semana de moda, entre os dias 13 e 17 de abril no Parque Cândido Portinari, e deve circular por mais capitais brasileiras ao longo de 2015. Nas imagens de Bob Wolfenson, estilistas, designers, modelos posam ao lado de artistas, músicos, arquitetos, cenógrafos, maquiadores e stylists, em cenários de diferentes camas feitas pela mmartan, alusão às conexões íntimas e criativas de inspiração, amizade, troca de ideias e estímulo à realização que o São Paulo Fashion Week promove a cada edição. Os personagens representam ali o legado imaterial desses encontros. Em cada cena a cama mmartan assume o sonho e se transforma em uma extensão do estilo das personalidades.

Entre os personagens clicados estão: Marina Dias, Isabeli Fontana, Paulo Zulu, Ronaldo Fraga, Ricardo Almeida, Costanza Pascolato, Christine Yufon, Dudu Bertholini, Carolina Gold, Pitty Taliani, Carol Trentini e Fábio Bartelt, além de Zé Pedro, Alex Atala, Jun Nakao, Duda Molinos, só para citar alguns.

Em 2015, o SPFW comemora seus 20 anos pensando nos próximos 20, celebrando seu legado de construção e transformação, sempre trazendo novos olhares e reflexões que inspiram a criação. Mesmo ano em que a mmartan, comemora três décadas como uma das maiores redes de varejo de cama, mesa e banho que leva a moda e veste a casa dos brasileiros. “O projeto ‘Sonhando Acordado’ é, acima de tudo, uma história sobre pessoas e suas histórias. Para a mmartan, é um prazer viabilizar um projeto criativo como esse em um ano que estamos comemorando 30 anos de presença na intimidade de tanta gente”. Diz Gabriela Rodrigues, diretora de Produto e Marketing da mmartan.

“O fazer conecta e essa é nossa história. Durante as fotos, nos bastidores, as pessoas se emocionaram muito relembrando tudo o que construíram juntos. Precisamos mais disso, de nos sentirmos conectados uns aos outros, de compartilharmos desejos, sonhos, projetos. O São Paulo Fashion Week é um espaço que, antes de mais nada, promove conexões. Esse é nosso legado”, comenta Paulo Borges.

_______________________________________________________________________________

camiseta selfie poética da Poeme-se - R$ 58,00

A Poeme-se, primeira grife poética do Brasil, resolveu homenagear saudosos ícones da nossa literatura de uma maneira diferente. Ambientando-os aos dias atuais, a marca lança as seguintes questões: E se Drummond tivesse um smartphone e Mário Quintana, um instagram? Como seria o mundo desses poetas se dispusessem da mesma tecnologia que nós? Será que Vinicius de Moraes tiraria uma foto da garota de Ipanema ao invés de criar a música? Qual seria a cara do modernismo de Manuel Bandeira? Como Paulo Mendes Campos descreveria o cotidiano? Todas essas perguntas têm resposta na camiseta Selfie Poética, desenvolvida pelo designer Rodslay da Silva para a marca. A novidade entra no ar no www.poemese.com e será vendida para todo o Brasil.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes