Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

248865_486510__mg_9036

Lougerie

A Loungerie lança, pela primeira vez, duas coleções pensadas especialmente para a maternidade: Princess e Maternity.

A primeira é focada, especialmente, na fase da gravidez, quando os seios já pedem boa sustentação. Disponível nas cores verde e roxo, a calcinha em renda tem a lateral mais larga, proporcionando conforto extra, e o sutiã traz bojo com boa cobertura. O body é o ponto alto da linha, com material flexível, perfeito para todas as etapas da gestação.

Já a Maternity foi pensada para a fase de amamentação, com um toque super feminino, provando que, mesmo nessa etapa, a lingerie pode ser funcional, dar sustentação, e ainda valorizar o corpo da mulher e ser cheia de bossa. A linha é composta por dois modelos de sutiã, calcinha, camisola e robe. Destaque para o sutiã e a camisola, que possuem fecho especial para abertura do bojo, facilitando a amamentação. As peças estão disponíveis nas cores Off White e Quail.

_______________________________________________________________________________

dogmorumbi

Reconhecidos por sua inteligência, alegria e companheirismo, os vira-latas ganham cada vez mais espaço no coração das pessoas que estão em busca de um animal de estimação. O MorumbiShopping lança uma iniciativa inédita para apoiar e estimular a adoção de cães, ampliando seu evento Adote Um Vira-Lata. O empreendimento apresenta o Dogmodels, um projeto para valorizar cachorros que estão disponíveis para encontrar um novo lar.

A ação transforma os vira-latas das ONGs apoiadas pelo shopping em verdadeiros top models, ao estrelarem um ensaio fotográfico divertido. Nele, os bichinhos incorporam diversos personagens, como um estudante, um lutador, um policial e um mágico, entre outros. Os cães também passarão a estampar produtos, os quais terão todo lucro de venda revertido às ONGs parceiras do projeto. O ensaio poderá ser conferido no site dogmodels.morumbishopping.com.br, que também conta com uma página exclusiva com ficha técnica e informações básicas de cada cão, as quais poderão ser compartilhadas em mídias sociais, fazendo com que o projeto ganhe maior visibilidade, e assim, mais animais poderão ser adotados.

Para mais informações: dogmodels.morumbishopping.com.br

_______________________________________________________________________________

Collage

Emilio Pucci e Orlear Brown anunciam colaboração para a Primavera 2015. Vibrantes e inovadoras, as 20 peças da coleção para homens e mulheres levam a Pucci de volta às raízes da moda masculina, enquanto a Orlear Brown explora a allure atemporal do Jet set italiano. Juntas, elas criaram peças modernas e sofisticadas inspirada do glamour da Riviera.

Os shorts de nadar, especialidade da Orlebar Brown, são o carro chefe da coleção: estampados com pequenos desenhos geométricos retirados dos arquivos Pucci, as prints resgatam a história da Pucci dos anos 1950, 1960 e 1970 com o colour blocking em desenhos espirais e gráficos como Baiadera, de 1978, Labirinto (desenho criado em 1950 e que o cantor Isaac Hayes usou durante uma de suas apresentações no início dos anos 1970) e a Dischi, desenvolvida em 1967. Essas estampas são uma das marcas registradas da marca e todas elas foram desenvolvidas pelo Marques Emilio Pucci.

_______________________________________________________________________________

248865_486510__mg_9036

O Chilli Beans Fashion Cruise terminou na última quarta-feira com muita história para contar. Foram diversos workshops e desfiles de moda que fizeram o lazer de quem estava à bordo.

Na Superdose, convenção da Chilli Beans, nomes como Preta Gil, João Gordo e Luiza Possi, subiram no palco ao lado de Caito Maia, criador da marca, para uma apresentação. Ami James, tatuador do Miami Ink também marcou presença e anunciou uma parceria com a marca e em breve terá um estúdio em uma loja da Chilli Beans em Miami. E o humorista Serginho Malandro, arrancou risos de toda a plateia com seu stand-up comedy.

Preta Gil continuou com a festa e fez um show à parte, logo após o evento, na piscina coberta do navio, fazendo todo mundo dançar e se divertir.

As disputadas festas a bordo, contaram com a participação dos melhores DJs da D-Edge. O pessoal da Cartel 011 e da MA+S, também agitaram o Costa Favolosa por uma noite.

O Chilli Beans Fashion Cruise recebeu cerca de 2.500 pessoas entre imprensa, convidados e equipe da rede Chilli Beans.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes