Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Os últimos desfiles do CBFC teve direito a mergulho na piscina da Amapô e jantar de gala de Walério Araújo

Foto por Cao Ferreira

Walério Araújo

Walério Araújo levou seu glamour para se apresentar no tradicional jantar de gala oferecido pelo comandante. O estilista apresentou uma coleção dividida em 4 grandes blocos.

No primeiro foi marcado por uma linda estampa de abacaxi que alegravam peças em seda como bodies, pantalonas de cintura alta e muito babado. O segundo bloco mostrou um color block neon formado por laranja branco, verde limão e umas bordinhas pretas. Decotes profundos e saias mídis foram as protagonistas dessa parte. O terceiro grupo também teve blocos de cores mas dessa vez em uma mistura de lamê dourado e preto em peças mais justas e sensuais. E para finalizar o lamê preto com transparências e muita pedraria encerram a coleção do designer.

Thaís Gusmão

Outra grande atração do evento foi o desfile da Thaís Gusmão. A marca que é pioneira em levar charme, sensualidade e sofisticação para lingeries e peças íntimas criou uma coleção inspirada na Hello Kitty. As peças que carregavam um mood oriental vinham com estampas da Hello mescladas as tradicionais flores de cerejeiras japonesas que eram compostas com uma cartela de cores banhada pelo preto, marsala, branco e dourado. Nos materiais a estilista fez uso de tecidos finos como a seda, o tule e a renda.

Rockstter

A Rockstter apostou na mistura entre o estilo boho e o animal print de penas de pássaros em nuances cinzas. A coleção cheia de franjas e refletia um ar urbano Gipsy.Nos materiais uma mistura entre moletom, couro, veludo cotele e seda mostravam uma elegância sensual. A cartela de cores foi marcada por tons frios como o cinza e o preto e terrosos como o marrom e o pele. Destaque para os acessórios com elementos marítimos que lembravam a temática do navio.

Amapô 

A Amapô encerrou as apresentações do cruzeiro com muita alegria, festa e banho de piscina (literalmente). As modelos que desfilaram na beira da piscina terminavam sua apresentação dentro da própria. A coleção que foi uma reinterpretação do verão 2014/2015 da marca, trazia estampas florais e tropicais em cores vivas e radiantes inspiradas no Havaí mas sem perder o gingado brasileiro.

Parkas, blusas e até um peplum nas mangas mostravam um volume sempre direcionado para a parte superior da silhueta. A parte de baixo era compostas por pantalonas e shorts de cintura alta. A ideia de Carô e Pitty foi desconstruir o “ula ula” para criar shapes novos e inusitados. Destaque para os adereços de cabeças com flores gigantes e até barquinhos que remetiam a uma Maria Antonieta havaiana.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes