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#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

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A marca florentina, Emilio Pucci, controlada pelo grupo LVMH, anunciou hoje que Massimo Giorgetti será o novo Diretor Criativo da Maison, ele assumirá o cargo a partir de Abril de 2015.
Apontado pela imprensa italiana como um dos jovens designers mais talentosos da Itália, Massimo Giorgetti chegou ao universo fashion com uma estética dissidente que usa estampas alegres e irreverentes com cores fortes.
Massimo Giorgetti incorpora o espírito empreendedor e o talento de uma nova geração de designers. Em 2009, no Grupo Paolini, Giorgetti lançou a MSGM e em pouco tempo ganhou reconhecimento internacional. Giorgetti continuará tocando a própria marca, dividindo o seu tempo entre a MSGM e Pucci.
Fundada pelo aristocrata florentino, Emilio Pucci, em 1947, a marca traduz o lifestyle que expressa liberdade, ousadia, jovialidade e o legado do ready-to-wear, misturando luxo e sofisticação com humor e inovação. Atualmente a Maison conta com aproximadamente 50 boutiques em quatro continentes.
A Emilio Pucci é muito grata ao trabalho de Peter Dundas, que recentemente deixou a marca depois de sete anos de sucesso.

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Antenada com os desejos das meninas, a Lilica Ripilica traz para a temporada Outono 2015, sapatilhas inspiradas no mundo das bailarinas. Com detalhes em babados e amarração no tornozelo, elas garantem modernidade e charme para as pequenas fashionistas.

Em três opções de cores – violeta, off-white e rosa – os modelos surgem com glitter aplicado, perfeitos para criar um look street com contrastes ou abusar da delicadeza, apostando nos vestidos com cintura marcada e nas saias rodadas. As sapatilhas contemplam o universo lúdico que as meninas amam, e representam o sonho encantado em se tornar uma verdadeira bailarina e irão custar cerca de R$ 179,90.

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Novidade para os amantes da queridinha collab entre adidas Originals e FARM: está chegando o segundo drop de 2015, com duas estampas inéditas, inspirado nas raízes brasileiras da Floresta Amazônica e em sua vasta e variada fauna e flora.
Em uma homenagem à sua terra natal, a marca brasileira trouxe a estampa Xilofloresta para novas peças. A print traz as texturas de um corte de madeira, em camadas, misturada com símbolos da selva. São apresentados cropped, camisetas, shorts, jaquetas e bolsas de praia com mote tropical.
Um farfalhar de penas esfria o calor do verão e domina a estampa Menire. Enfeite altamente valorizado pelos índios da Amazônia, as penas contagiam a selva urbana neste print de tons suaves. Vestidos, croppeds, jaquetas e mochilas são algumas das peças da linha.

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A Carolgava mergulhou fundo na cultura indiana na sua coleção fitness 2015. Intitulada “Mandala”, a nova linha traz várias menções ao círculo, que representa a totalidade e a harmonia, e explora toda a energia que cerca a sua simbologia.

– Trabalhamos com a mandala de uma forma carinhosa, a abrir o coração para a criatividade, a intuição e o amor. Temos uma coleção colorida, confortável, zen, com tecidos fluidos, texturizados, estruturados, telas e tecidos que permitem um shape perfeito, além do conforto – explica Carol Fassarella, estilista da grife.

A coleção apresenta um leque amplo de peças para homens e mulheres, como bodys, leggings, shorts, tops, blusas e macacões, maios e toucas de natação, luvas, óculos, meias, caleiras e sungas.

Já para a criançada curtir um início de dia ou pôr-do-sol em companhia dos pais, há também mimos especiais, como vestidos, blusas, sungas, maiôs – todos com tecidos leves e fluidos.

As estampas exclusivas, algo sempre presente na marca, vem em seis temas: o geométrico, o floral místico, divididos em estampa raiz e silvestre, o animal, o holi e a mandala, dividida em duas variações.

As peças vão estar nas araras das lojas espalhadas pelo Rio de Janeiro e à venda para todo o Brasil pelo http://loja.carolgava.com.br/

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