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#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

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A Puccini, marca paulista especializada em tricô, elegeu as modelos Alicia Kuczman e Luana Teifke para estrelar a campanha de Inverno 2015, inspirada nos anos 60. O shooting explorou a beleza sofisticada e a moda futurista.

As fotos foram clicadas por André Schiliró, com make and hair de Rodrigo Costa, direção de arte de Daniel Burman, produção executiva da Mangaba Produções e fashion film por Cavallaria filmes.

A linha é composta por sobretudos, vestidos tubinho, saias evasê, midi e plissadas, blazeres, jaquetas, suéteres e blusas de tricô para mulheres sofisticadas que admiram um inverno elegante.
Como grande novidade a marca aposta em peças em couro vinílico, neoprene, recortadas a laser, estampas em 3D e tricôs sem costura com mix de pontos. A coleção apresenta opções de produtos com recortes retangulares e linhas retas, proporcionando um ar minimalista a cada look. A cartela de cores transita entre cores neutras como off white, cinza, preto, bege e marfim.
A coleção foi assinada pelo estilista francês Jean Pierre Laroche, que estreia à frente da marca,com a direção criativa de Zaher Daoui. As peças já estão à venda e podem ser encontradas nas melhores multimarcas do país.

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247594_482219_boy_59475A Oh Boy! lança coleção Inverno 2015 inspirada em espécie de borboletas, que migram todo Inverno em busca do calor. A viagem da monarca inspirou a grife a buscar seu próprio santuário neste inverno. Os anos 70, marcados pela atitude “peace & love”, ditam o mood da coleção, que traz os elementos da década nas cores e shapes para a temporada, tendo como referência a imagem e os uniformes militares dos Beatles em “Yellow Submarine”. O jeans, que aparece in natura, sem lavagens e com detalhes especiais como os pespontos em ocre, é uma das principais bases para o desenvolvimento do conceito da marca, aliado ao chamois, o veludo, a tela e o georgette.

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A Chilli Beans, ícone no segmento de óculos escuros, criou um modelo especial em homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro.

A peça foi inspirada no estilo de vida da Cidade Maravilhosa e ganhou armação nas cores preto e branca, com estampas do Pão de Açúcar e o calçadão de Copacabana. As lentes estão disponíveis na versão escura ou espelhadas.

O modelo é edição limitada e foram fabricados apenas 450 itens que estarão disponíveis nas lojas Chilli Beans do Rio de Janeiro e na Flagship, em São Paulo, por R$ 268,00.

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Acaba de chegar na Jimmy Choo, do Shopping Cidade Jardim, a sandália Faiza. Sandra Choi, diretora criativa da marca, inspirou-se nas joias antigas para criar o modelo que aposta na luminosidade em uma construção sofisticada que traz salto fino em couro preto e cristais.

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