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#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

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mega polo 2015

Os atores Paulinho Vilhena e Adriana Birolli e a apresentadora Adriane Galisteu brilharam na passarela do Mega Polo Moda, nesta terça-feira (03.03). O intérprete do personagem Domingos Salvador da novela Império surpreendeu o público em suas três entradas. “É uma delícia participar do desfile, é uma troca de energia incrível, como no teatro”, comentou o ator.

Pela segunda vez nos desfiles do shopping, Adriana veio ao evento a convite da marca Pitanga. Super simpática, Adriane Galisteu relembrou seus tempos de modelo e atendeu diversos fãs após o desfile na loja da Santíssima.

Ainda passaram pelo evento Mega Fashion Week Lívia Andrade pela marca Bebela, a ex-BBB Tatiele Polyana pela Libertá Closet, Fernanda Lacerda pela Rosa Fina e a modelo Andressa Suíta pela Club Soda.

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17th Annual L'Oréal-UNESCO

O Ano Internacional da Luz celebra a ciência e o conhecimento em todo o mundo e, por isso, a Fundação L’Oréal e a UNESCO irão entregar, no dia 18 de março, o “Prêmio L’Oréal-UNESCO Para Mulheres na Ciência” a cinco destacadas mulheres cientistas, além de 15 bolsas a jovens e promissoras pesquisadoras. Cada uma dessas mulheres é um exemplo brilhante de excelência científica. Elas provam, todos os dias, que as mulheres podem contribuir , de forma expressiva, para o progresso científico em um campo ainda largamente dominado pelos homens. Representando a América Latina, a astrofísica brasileira Thaisa Bergmann, professora da Universidade do Rio Grande do Sul, será homenageada por seu extraordinário trabalho que levou ao entendimento de como buracos negros maciços se formam nos centros das galáxias, como evoluem e as moldam. As descobertas da Professora Storchi Bergmann são complementos essenciais ao nosso conhecimento sobre este fenômeno enigmático que, como muitas pessoas acreditam, poderia conter o segredo de uma das perguntas mais prementes da história da humanidade: “Como o universo se formou?”.
Em pleno terceiro milênio, muito progresso ainda precisa ser feito para se conseguir um equilíbrio de gêneros na ciência. Apenas 30% dos pesquisadores do mundo são do sexo feminino e muitas barreiras e obstáculos desencorajam as mulheres a entrar ou fazer carreira na ciência. Dedicado a homenagear as notáveis mulheres cientistas e dar suporte a jovens pesquisadoras, o programa L’Oréal-UNESCO concede cinco prêmios anuais e acelera a carreira de 15 jovens excepcionais, escolhidas entre mais de 230 bolsas de estudo concedidas a cada ano, em todo o mundo. Desde 1998, o programa “Para Mulheres na Ciência” (For Women in Science) homenageou 2.250 mulheres talentosas, em mais de 110 países.

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FIT

A FIT está lançando sua coleção de Inverno 2015, que nessa temporada aparece inspirada em pássaros selvagens e florestas outonais. As peças desembarcam nas araras hoje mesmo das lojas próprias da FIT em SP e também nas dos outros estados, como aí no Rio, em Ipanema, nas melhores multimarcas do país e no e-commerce próprio da marca.

A top Thairine Garcia mostra lindamente os highlights da marca na nova campanha fotografada por Gui Paganini e algumas produções em forma de lookbook.

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A Altenburg é uma das mais tradicionais companhias de Santa Catarina. Mas, ter sido fundada em 1922 está longe de significar desatualização. A indústria cresce a cada dia com base na inovação em processos e produtos. E mais uma prova de que a empresa busca soluções novas e atrativas para o consumidor está no lançamento: uma linha de toalhas de banho e rosto com tecnologia Dry Fit.

Focada no consumidor esportista, a tecnologia está sendo empregada pela primeira vez no Brasil em toalhas. O grande diferencial é a secagem rápida (até 34% mais ágil do que os itens comuns) e maciez do tecido (muito suave ao toque). Outra característica do Dry Fit é que ele não puxa fios durante a lavagem e é possível que fique ainda mais compacto nos armários.

No design, uma das estampas da nova coleção tem um atrativo a mais: foi desenvolvida durante o ano 8 do Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC), movimento que há 10 anos fomenta um novo olhar para o design em empresas da região.

Rafael Locks, gerente de marketing e desenvolvimento de produto. comenta que, apesar de estar mais claramente exposta em uma estampa específica, a participação da empresa no SCMC está subliminarmente presente em todos os produtos. “Entender nossos consumidores e surpreendê-los tem se tornado nosso grande desafio e o SCMC é uma ferramenta estratégica na construção deste processo inovador. O movimento nos traz inspiração e um olhar crítico para o design da marca”, afirma.

A estampa Trends, criada em parceria com os alunos participantes do projeto, traz elementos geométricos e cores contrastantes. De acordo com Rafael, o desenho se comunica com o público jovem que busca uma toalha de banho prática, alegre e moderna.

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