Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Closet Online entrevista: Leandro Buenno! O galã do The Voice fala sobre carreira e estilo

Leandro Buenno 2

Lenadro Buenno 3

Ele causou um reboliço em sua passagem na última edição do programa The Voice Brasil. Dono de uma bela voz, Leandro Buenno encantou os jurados do programa ao apresentar uma versão da música “Latch”, do inglês Sam Smith, mas foi ao lado de Claudia Leitte que o jovem de 21 anos que começou a cantar ainda na infância, brilhou durante sua participação no concurso.

Leandro que continua trilhando seu caminho como músico e DJ nas horas vagas, conversou um pouquinho com a gente sobre sua carreira, inspirações e mostrou em um breve papo como seu talento e carisma vem cativando multidões por onde passa. Confira:

Closet Online: Conta pra gente como foi todo o processo da sua experiência no The Voice. Como você chegou até lá, o que mudou em sua vida? O quê? E como você vem lidando com a fama?

Leandro Buenno: Posso dizer com toda certeza que foi a melhor experiência da minha vida! Essa foi a terceira edição do programa, mas eu tento entrar desde a primeira. Canto desde pequeno e esse sempre foi o meu sonho, nunca me permiti desistir. Minha vida mudou completamente, tanto no dia a dia quanto nas redes sociais. É estranhamente novo tantas pessoas acompanhando o que faço! Hoje em dia colho os frutos da visibilidade que o programa me deu, estou trabalhando muito (com música, que sempre foi o que eu quis) e curtindo meus fãs!

Leandro Buenno 2

CO: Você chamou a atenção, não apenas pelo talento mas também pela aparência e estilo, você acredita que isso também faz parte de um artista? E como você define o seu estilo, quem escolhe suas roupas?

LB: Apesar de cada pessoa ter o seu estilo próprio, acredito que um artista deva explorar mais esse lado. Querendo ou não, acabamos sendo fonte de inspiração para outras pessoas que nos acompanham. Eu gosto muito de moda, me atualizo sempre e gosto de estar ligado em tendências. Gosto de me vestir bem e de maneira confortável, não ligo para grifes e roupas caras. Eu mesmo me visto e acredito sim que o estilo faça parte de um artista, independente de qual for.

CO: Quem são seus ídolos? Tem algum artista que te inspira tanto no estilo musical como no visual? Quem?

LB: Eu não tenho ninguém que sou fissurado, ou extremamente fiel, artisticamente falando. Sou muito eclético e gosto de ouvir de tudo. Mas, se você me perguntar minhas inspirações, posso te dizer sem sombra de dúvidas que elas vem do POP internacional. Artistas como Sam Smith, Adam Levine e Demi Lovato.

CO: Até hoje, quem foi a pessoa mais famosa que você conheceu e te deixou meio nervoso porque você era fã?

LB: Antes do programa, eu já era um grande fã da Claudia Leitte. Após eu ter tido a experiência de trabalhar, cantar e conviver mais com ela, me apaixonei ainda mais.

Leandro Buenno 1

CO: A gente sabe que você é DJ, e conhece a noite paulistana bem de perto. Conta para gente o que você vê de mais interessante nesse cenário, e como isso influência sua vida, sua carreira e seu estilo?

LB: Engatei no ramo de DJ quando cheguei na cidade de São Paulo para estudar e acabei deixando a música um pouco de lado. Acabei me apaixonando! Discotecar para milhares de pessoas é tão gostoso quanto subir para cantar em um palco. Quero sempre poder conciliar isso com minha carreira de cantor.
A noite paulistana me ajudou a conhecer pessoas incríveis e perceber como é trabalhar nesse cenário. Essa cidade é uma loucura, não para, e é assim que quero minha vida daqui para frente.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes