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#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

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fakini

A primeira característica que os pais buscam nas roupas para crianças é sempre o conforto. E é esta a principal qualidade dos produtos da Fakini, marca que atende do bebê ao juvenil. Mas, para o próximo inverno, as peças vão além dos itens básicos e, mais do que nunca, mostram que liberdade para brincar pode ser sinônimo de estampas coloridas e detalhes delicados.

Por isso, as roupas trazem acabamentos como efeitos de lavanderia e spikes, além da marca apostar em novos tecidos e evoluções de modelagem. “Entendemos que conforto e beleza, juntos, podem resultar numa peça que agrade aos pequenos e também aos pais”, comenta Daniela Bonin, Gerente de Produto.

O time de licenciados também ganhou reforços com a chegada de Dora Aventureira, que agora acompanha outros personagens da Nickelodeon, Disney e Warner Bros.

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Criar uma coleção nada mais é do que contar uma história, é como toda história que se preze ela deve emocionar, entusiasmar e inspirar. Deve-se ter verdade, mesmo que seja a mais fantasiosa delas. Deve-se ter bom enredo.

Mas o que faz da história inesquecível é o poder de surpreender, arrancar suspiros no final. Para moda esse é um dos grandes desafios, afinal, atribuir significados emocionais a peças de roupas nem sempre é uma tarefa fácil. Mas esses códigos têm uma conexão direta e imediata com nosso desejo de inovação e de mudança, e nada mais eficiente e ágil que uma atualizada no guarda roupa.

Isso nos proporciona a sensação de que um novo capítulo vai começar. E vai mesmo. Um novo ciclo, com outros olhares e outros desejos começa com a missão de escaparmos da armadilha da mesmice, da rotina e do tédio, por isso é bom mudar. A gente se cansa e enjoa dos próprios costumes, da nossa própria fala; daí a necessidade de fugir da realidade, mesmo que seja só no figurino.

Essa coleção de inverno da TalieNK remete a uma olimpíada de inverno que nunca existiu na Cortina D’ampezzo, Italia, em 1944. Agora ela existe, em nossas mentes e em breve no nosso acervo, porque o resumo de tudo é que nossa vida é o acúmulo das nossas histórias, reais ou inventadas.

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Completando 30 anos de história em 2015, a Alphorria escolheu ninguém menos que a top Carol Ribeiro para estrelar sua Campanha Outono 2015.

Nome conceituado da moda nacional e internacional, a história de Carol com a marca remonta a 2003, quando a modelo abriu e encerrou o desfile da tradicional marca mineira no SPFW.

Além da top, o cenário para o shooting também teve uma curadoria especial. A Casa de Vidro, dentro do Instituto Lina Bo Bardi, foi a locação escolhida para o mood da coleção que tem referência nas artes e arquitetura, com o tema “MUSEUM, uma imersão no universo estético e conceitual da Arte, valorizando linhas e formas”.

Os cliques são do prestigiado fotógrafo Zee Nunes. O time ainda conta com o beauty artist Rodrigo Costa e o stylist Pedro Sales.

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Essie tem o prazer de anunciar Rebecca Minkoff, estilista e dona da marca de moda de mesmo nome, como a nova Designer Mundial de Corse de essie.

O relacionamento entre a marca essie e Rebecca Minkoff teve início na Semana de Moda de Nova York em
2012 quando as duas marcas trabalharam juntas para criar looks de unhas chiques e de parar o desfile. Para Rebecca, as unhas sempre foram o acessório decisivo para completar os looks e contar a história de sua coleção. Foi um próximo passo natural para essie buscar a expertise de Rebecca em moda e seu olhar moderno para as cores e convidá-la para esta oportunidade criativa que vai além das passarelas. Em seu novo papel como Designer Mundial de Cores, Rebecca trará uma riqueza de conhecimentos para a visão de moda da marca e trará a sua perspectiva única à direção de cores da marca para futuras coleções essie.

Como Carolyn Holba, Gerente Geral Internacional de essie, expressou, “As mulheres no mundo inteiro se apaixonaram pelas cores icônicas de esmaltes essie e pelos acessórios elegantes de Rebecca. É uma honra incrível juntar duas autoridades da moda para criar a próxima geração de coleções imperdíveis de esmaltes para mulheres no mundo inteiro. Rebecca transmite paixão e ela vive e respira cor – assim como essie. Temos muito em comum e estamos animados para dar-lhe as boas vindas à família essie”.

Como disse Rebecca, “Por toda a minha vida, sempre tive uma paixão por esmaltes de cores vibrantes e arte em unhas – eles são o acessório perfeito e proporcionam a cada mulher uma forma única de se expressar. Estou muito animada por levar o meu relacionamento com essie um passo além e estou ansiosa por iniciar esta jornada colorida e de sucesso!”

Essie Weingarten continua sendo consultora da marca icônica que ela criou de forma tão inspirada há mais de 33 anos, tendo desenvolvido mais de 900 tons que mudaram para sempre a forma como as mulheres pensam sobre cores de esmaltes.

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