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#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

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A Tommy Hilfiger, apresentará sua coleção do Outono 2015 no Park Avenue Armory durante a semana de moda de Nova Iorque, nesta Segunda Feira, 16 de Fevereiro às 11h EST (14h horário de Brasília). A coleção apresentará uma fusão entre temas do futebol americano e lifestyle universitário da marca.

Para comemorar seus 30 anos de marca, a Tommy Hilfiger disponibilizará peças da edição limitada da Hilfiger Collection logo após o desfile. Assim que a modelo sair da passarela, os consumidores já poderão adquirir o produto no site americano tommy.com.

“Nossa inspiração desta temporada tem raízes no mais icônico passatempo americano: o Futebol”, disse Tommy Hilfiger. “Nesse Outono, nós celebramos os 30 anos da marca com uma edição limitada de produtos disponíveis para nossos consumidores, logo após o desfile. Continuamos a introduzir inovações digitais que democratizam o evento e convidam pessoas de todos os lugares para assistir ao desfile de diversas formas”.

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A Tommy Hilfiger apresentará sua coleção de Outono/Inverno 2015 durante a Semana de Moda de Nova Iorque nesta segunda-feira, dia 16 de janeiro (11am (horário de Nova Iorque) e 14h (horário de Brasília), e deixará sua conta do Instagram nas mãos do casal mais famoso do streetstye, Olivia Palermo e Johannes Huebl.

Na última temporada Primavera/Verão 2015 do NYFW, o “Take Over” da @tommyhilfiger ficou a cargo da it girl, Alexa Chung que proporcionou aos fãs da marca, takes com os melhores momentos do show no olhar de Alexa. Para seu Outono/Inverno 2015 a Tommy Hilfiger convidou Olivia e Johannes para trazer um novo olhar sobre tudo que acontece e surpreender novamente os fãs da marca.

Durante o “Take Over”, Olivia Palermo e Johannes Huebl irão documentar e compartilhar suas perspectivas antes, durante e depois do show – desde fotos dos bastidores, últimos ajustes antes da passarela, cenário, convidados ilustres e os melhores looks. Ao vivo do Park Avenue Armory, o casal trará seus pontos de vista para o Instagram da Tommy Hilfiger divulgando ainda mais o #TommyFall15 para que pessoas em todo o mundo possam acompanhar de perto tudo sobre o desfile que promete marcar a estação.

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Collage(Cecília Prado/Fernando Cozendey)

A ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) em conjunto com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a Embaixada do Brasil em Londres, são parceiros no International Fashion Showcase, iniciativa do British Council junto ao British Fashion Council para apresentar o trabalho de promissores estilistas internacionais durante a London Fashion Week, que acontece entre os dias 20 e 24 de fevereiro de 2015.

Ao todo, 30 países concorrerão e a ABEST e a Apex-Brasil levarão cinco marcas brasileiras que representarão o país dentro do tema moda praia: Cecilia Prado Mare, Fernando Cozendey, Sinesia Karol, Triya e Virzi +De Luca.

As marcas terão a curadoria de Lenny Niemeyer, que conceituou a exposição que sediará as criações dos designers de forma orgânica e interativa, proporcionando uma experiência sensorial aos visitantes. “Para criar o cenário tive como ponto de partida o elemento água, em sua forma mais representativa: os oceanos e mares, e que apesar de possuir uma água transparente, pode parecer azul, verde e até cinza. E é sob a influência desse azul do mar que conceituei toda a exposição intitulada como Infinity Blue In Brazilian Contemporary Art”, conta a estilista.

“É com um enorme prazer que recebo este convite da ABEST para assumir a curadoria de uma exposição tão importante para a imagem da moda brasileira no exterior. Vamos mostrar ao mercado internacional o que Brasil tem de melhor em termos de criatividade na moda. Sob o tema beachwear, teremos interpretações dos designers selecionados em relação ao lifestyle da moda praia brasileira, que vai além das areias e invade as ruas”, complementa Lenny Niemeyer.

O objetivo do International Fashion Showcase é revelar, anualmente, os novos designers mais interessantes de todo o mundo. Nesta edição serão 130 designers de 30 países como Japão, Colômbia, Nigéria, Polônia, que mostrarão ao público as coleções de seus novos designers.

O país com o grupo de maior destaque será escolhido por Sarah Mower, embaixadora no BFC e presidente do comitê NEWGEN, que seleciona novos talentos de design para a Semana de Moda de Londres. O vencedor será anunciado na cerimônia de premiação, que acontece no dia 22. O grupo de criadores passará a compor um seleto painel de experts da indústria fashion.

“Nosso objetivo nesta edição é apresentar os jovens talentos da moda brasileira que atuam no segmento de moda praia, um dos nichos de mercado que mais se destacam em termos de exportações no projeto Fashion Label Brasil. Queremos apresentar a criatividade, a inovação em corte e modelagem, o frescor e a pluralidade da moda praia do Brasil, além de reforçar o alto valor agregado e lifestyle das nossas criações”, comenta Isabel Fontoura, gestora de projetos do complexo moda na Apex-Brasil.

“Londres é uma capital de moda conhecida por lançar e divulgar novos talentos para jornalistas e formadores de opinião do mundo todo, que acompanham com atenção o IFS desde sua edição de lançamento em 2012”, afirma a gestora do convênio com a ABEST na Apex-Brasil, Isabel Tarrisse da Fontoura.

“Esta será a segunda vez que o Brasil marcará presença no evento. Obtivemos um saldo muito positivo na exposição que realizamos em 2014 e neste ano não será diferente, pois acreditamos no potencial e no trabalho realizado pelas nossas grifes nacionais”, destaca Roberto Davidowicz, presidente da ABEST.

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245630_475084__78a4619Após quatro temporadas com Sarah Jessica Parker como garota-propaganda, marca inicia contrato com modelo para Inverno 2015. Fabio Bartelt foi responsável pelas fotos clicadas em Istambul. Henrique Martins assinou a beleza do ensaio e Renata Correa assumiu o styling. Além da modelo, Mariana Ximenes ganhou o posto de embaixadora da marca.

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