Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

1453GICA_003_1788_V1_C

Cartaz_MorenaRosa

Para o delírio das fãs, Christian Grey e sua saga finalmente chegam aos cinemas, mas não só eles. A Morena Rosa também invade a telona e durante a semana de estreia estará em cartaz junto com o aguardado filme Cinquenta Tons de Cinza.
O Fashion Film de 30 segundos será exibido antes do longa começar em cinemas selecionados. A ação marca o lançamento do preview de Outono Inverno da grife, que traz inspiração western com doses de glamour a lá anos 70.
No curta, a estrela Isabelli Fontana encarna uma diva hollywoodiana, que com muito mistério e sensualidade, brilha soberana pelos saloons do velho oeste. A superprodução foi inspirada na campanha da grife, que retrata Isabelli em sua exuberância, representando toda a força das mulheres no mundo contemporâneo. O filme completo do Outono Inverno que está disponível no site da marca desde o dia 12 de fevereiro, data em que o filme Cinquenta Tons de Cinza estreiou nos cinemas.

_______________________________________________________________________________

imagem_release_369705

Para incentivar a curtição da folia com proteção solar garantida para os pequenos, até o dia 18 de fevereiro, a UV.LINE – marca de roupas e acessórios com FPU 50+, promove uma ação super divertida em todas suas lojas no país: Na compra de camiseta, chapéu, maiô ou macaquinho da linha infantil de Super-heróis, o cliente leva uma máscara do herói escolhido para a criançada pular o carnaval protegida dos perigos oferecidos pela exposição ao sol.

Neste período as lojas UV.LINE estarão com decoração temática e as fantasias completas expostas nas vitrines. Os brindes foram confeccionados à mão, demonstrando o cuidado e carinho que a marca detém por seus consumidores. “É um mimo para nossos clientes, como forma de agradecer pela confiança que nos creditam”, ressalta Maria Fernanda Trentini, Gerente de Marketing da marca.

Além disso, durante os dias de carnaval, haverá um concurso nos perfis da marca no Instagram (@uvlineoficial) e facebook (www.facebook.com/UVlineBR). Quem postar a melhor foto usando fantasia UV.LINE com a hashtag #FoliaUVLINE ganhará um kit com look completo do seu herói preferido com chapéus, camisetas, macaquinhos e maiôs.

_______________________________________________________________________________

1453GICA_003_1788_V1_C

A C&A aposta em mais uma história de sucesso na plataforma Collection: NK para C&A, marca da estilista Natalie Klein. Essa será a parceria mais inovadora da Plataforma Collection, pois além de ser uma das maiores em conteúdo fashion utiliza materiais nobres. A estilista também resgatou um tênis infantil conceitual dos anos 70 e 80 e que promete deixar a garotada com visual update. Essa peça terá parte da sua venda direcionada para uma instituição sem fins lucrativos.
Outro destaque da parceria será a linha de bijuterias no estilo Art Déco, criada em resina e com inspiração no casco das tartarugas. As peças são ricas em detalhes e têm acabamento em pedrarias com formatos geométricos, que garantem brilho aos brincos, correntes e cintos.

_______________________________________________________________________________

15879478

A Hello Kitty, símbolo de fofura e glamour, participará do Chilli Beans Fashion Cruise, cruzeiro que reúne grandes nomes do mercado de moda, entre 21 e 25 de março. A personagem que já inspirou várias coleções ao redor do mundo estará presente no navio Costa Favolosa e fará diversas aparições durante a viagem. Além disso, haverá a palestra “Hello Kitty: ícone fashion”, espaço especial da personagem e algumas surpresas. A programação inclui ainda workshops, fashion shows, festas e passeios.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes