Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Abadás: Idéias de Costumização

carnaval

carnaval

Todo carnaval é a mesma coisa: queremos ficar lindas, estamos bronzeadas, preparadas, com idéias de makes e cabelos incríveis para se destacar, e de repente surge o tal do abadá para deixar todo mundo padronizado e deixar o seu look sem graça e apagado, não é?! Mas não se preocupe, o Closet entende que uma boa fashionista não aproveita a festa 100% sem arrasar no look, por isso preparamos um do it your self de costumização de abadás, para você se inspirar e encher de criatividade sua camisetinha patrocinada.

Recortes de coração

O coração é apenas uma idéia, você pode fazer recortes de diversas formas usando recortes lineares, tanto na diagonal, horizontal ou vertical. É simples: desenhe a lápis a forma desejada e rascunhe (também de lápis, ou giz de alfaiate) linhas que ajudem na formação desse símbolo, dai você põe uma cartolina entre a camiseta no hora de recortar, para não cortar o verso acidentalmente e pronto. Vale lembrar que uma camisetinha por baixo é necessária, para você num sai pagando sutiã e também é legal brincar com as cores da camisetinha de baixo e do abadá, já que uma vai se sobrepor com a outra.

1

Franjas

Essa costumização tem a idéia de deixar seu abadá com um estilo mais podrinho de pegada boho, por isso, antes de tudo você deve cortar a gola canelada e a costura da barra. A partir daí, você faz recortes verticais na barra, criando franjas com o próprio tecido. Feito isso, você tem três opções: deixar assim mesmo, fazer nózinhos na ponta de cada franjinha ou por miçangas na ponta das franjas (cá pra nós, a opção mais chamrmosa).

2

Amarração Cropped

Esse modelo, seu abadá fica mais soltinho, então vale a dica de corta a gola canelada e a costura da barra, mas na hora de cortar a barra, corte 10 cm, para diminuir o comprimento e usar esse tecido da barra como fitinha. Dos 10 cm cortados, você divide em três partes horizontais e corta 1/3 para usar como fita. Dai no final da camiseta, a mais ou menos um palmo do final você faz furinhos paralelos a barra, como mostra o desenho, feito isso, basta passar a fitinha que você cortou pelos furinhos e amarrar na altura que você preferir.

3

Amarração nas costas

Essa é uma opção bem criativa, nela você corta a gola canelada e a barra, no comprimento desejado. Depois você corta um decote nas costas em forma de U, preservando as alças de regata. Feito isso, você faz furinhos ao redor do seu decote U, como mostra no desenho, um rebatendo no outro, na mesma altura. Dai você passa nesses furinhos uma fitinha, que pode ser de variados materiais, até da barra da camiseta mesmo (que você cortou anteriormente), como se fosse um cadarço de tênis, formando essa amarração descolada e sexy.

4

Ombro de fora

Essa opção é mais simples de fazer mais faz toda a diferença no abadá, e valoriza muito os ombros e braços. Para faze-lo, você deve cortar as mangas como mostra no desenho, preservando a gola canelada, deixando o top com essa personalização charmosa e você fica pronta para mandar beijinhos no ombro.

5

Lacinhos

Nossa última idéia de costumização é um pouquinho mais elaborada, nela você deve cortar a gola canelada e fazer furinhos rebatidos no ombro, como mostra no desenho, daí nesses furinhos você passa uma fita e faz um lacinho de cada lado, e você puxa a fita, para ela fazer esse efeito drapeado nos ombros. Dai nas laterais da barra, você também faz furinhos rebatidos como na figura, e também passa uma fita de sua escolha nos furos, finalizando com um laço apertado que também cria o efeito drapeado.

6

E agora, qual é sua escolha para deixar seu look exclusivo nos carnavais Brasil a fora?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes