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#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

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Kendal Lelis

A top do momento Kendall Jenner acaba de ser convidada para estrelar sua primeira campanha brasileira. A irmã mais nova de Kim Kardashian já dominou as passarelas internacionais do verão 2015, foi eleita o novo rosto da Estée Lauder e posar para diversos editoriais de revistas e agora irá estampar a campanha do inverno 2015 da Le Lis Blanc. As fotos ficaram por conta da fotógrafa Ellen von Unwerth em Los Angeles, com make de Lisa Storey, cabelo de Peter Savic e styling da equipe de estilo da Le Lis Blanc.

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amapo

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) e o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) escolheram a marca Amapô, das estilistas Carolina Gold e Pitty Taliani, como a empresa de moda que desenhará os uniformes de desfile das Cerimônias de Abertura e Encerramento dos Jogos Pan-americanos (10 a 26 de julho) e Parapan-americanos (7 a 15 de agosto) Toronto 2015. A Amapô venceu um processo de seleção coordenado por Paulo Borges, diretor da Luminosidade, empresa idealizadora da campanha Amo Moda Amo Brasil* e responsável pelos principais eventos de moda do País. A seleção contou com o voto de atletas brasileiros, além de integrantes do COB e do CPB.

O processo teve início em maio de 2014 quando o COB convidou Paulo Borges para pensar um projeto de criação dos uniformes dos atletas com assinatura da moda brasileira. Após entender a proposta do COB, considerando que os desfiles de Jogos Pan-americanos são mais informais, a Luminosidade optou por convidar jovens estilistas brasileiros de destaque no cenário da moda nacional para participar do processo. Os uniformes teriam que ser criativos e elegantes, evidenciando brasilidade em suas cores e cortes, sem deixar de lado o conforto dos atletas.

Além da Amapô, a Triton, com os estilistas Karen Fuke e Igor de Barros; a Ellus, com os estilistas Adriana Bozon e Rodolfo Souza; e o TS Studio, com a estilista Tereza Santos, apresentaram propostas para os uniformes. O processo de escolha foi democrático e plural. Integraram a comissão julgadora do COB e CPB o campeão olímpico de vôlei de praia Emanuel Rego; a capitã da seleção brasileira de polo aquático, Marina Canetti; o campeão paralímpico de natação Daniel Dias; e Roseane Ferreira dos Santos, a Rosinha, campeã paralímpica de arremesso de peso e lançamento de disco.

Os uniformes que a delegação brasileira usará em Toronto serão apresentados no São Paulo Fashion Week, em meados de abril. A escolha do estilista que desenhará os uniformes de desfile dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 seguirá processo de seleção semelhante.

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A marca catarinense Angel acaba de divulgar sua campanha de Inverno 2015 com a atriz Fiorella Mattheis, fotogravada no Palácio dos Cedros em São Paulo. A locação não foi escolhida à toa. A coleção tem como principal inspiração os contos de fadas e passeia pela infância sob uma atmosfera nostálgica, melancólica e feminina.
Feita para vestir uma mulher de 2015, a coleção se sustenta com peças fortes e femininas, como tailleur, saia lápis, camisas com babados e macacões, dos fluidos aos estruturados. O toque romântico, presente no DNA da marca, que já tem mais de 30 anos, aparece na silhueta lady like através de saias godê e cintura marcada.

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Entre os materiais mais usados estão as rendas e tules, evidenciando a transparência no darkside da coleção. O couro bordado no tule e veludo desenhado sobre o couro são duas das principais novidades entre os tecidos. As estampas se mostram o ponto forte da coleção, passeando pelo universo lúdico das florestas.Animais como esquilos, cervos e lobos, somam-se a folhagens de outono, flores, galhos e desenhos em formatos orgânicos, com perfume barroco. Ideal para quem gosta de misturar peças estampadas no look.
“Lady Snow” foi feita para a mulher que não abandona seu lado menina, e canaliza isso através da moda. A coleção de inverno 2015 personifica a mulher Angel, que neste inverno passeia por contos de fadas, trazendo o lúdico para a vida real com roupas que dão um toque especial para o estilo de cada uma.

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