Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Conheça as publicações independentes que você deve ficar de olho!

wonderland

Quando o alemão Johannes Gutenberg deu inicio a Revolução Imprensa inventando a prensa de tipos móveis por volta de 1439, ele certamente não podia imaginar a quantidade de livros, jornais e revistas que circulariam no mundo nos séculos posteriores.

Hoje muita gente já trocou as páginas de papel pelas versões digitais.  E é preciso ser muito corajoso para lançar uma revista impressa em plena era digital, onde cada vez mais as nossas queridas revistas dividem espaço com sites, blogs e revistas em formato para tablets. E inclusive esse foi um ano em que muitas publicações tiveram suas portas fechadas aqui no Brasil, por conta da queda de vendas.

Mas o fato é que a versão em papel ainda tem seu lugar, e mesmo tendo um custo muito superior aos formatos digitais, os amantes de revistas impressas gostam de saborear o prazer de foliar uma revista feita com carinho.

O jeito então é buscar um meio termo, com intervalos maiores algumas revistas buscam trazer edições cada vez mais especiais e com um numero limitado de exemplares buscando manter um diferencial que torna as revistas independentes em verdadeiros tesouros, seja por causa da fotografia incrível, as fontes peculiares que eles usam ou simplesmente as texturas na página.Conheça agora as melhores publicações independentes e se prepare para correr para a revistaria mais próxima para encher suas sacolas de um conteúdo rico e bem feito.

[wherever] 

whereverUma publicação que definitivamente precisa ter um cantinho nas nossas estantes, [wherever] é dedicado a literatura, cultura, turismo e política de viagens, uma mistura de contas sérias e alegres da vida nômade. A Issue 1 (que na verdade é segunda edição da revista) faz uma viagem através da cena culinária de Roma, escreve uma carta de amor para Istambul, reflete em um tempo “smileless” em Nova York, e considera relação disjuntiva de calçados para colocar e movimento.

System

systemmagA System de Londres foi a revista que ficou na boca do povo quando trouxeram para sua edição de lançamento uma entrevista com ninguém menos que Nicolas Ghesquière, falando abertamente desde que deixou a Balenciaga. A System é uma revista de pensamentos profundos sobre a indústria da moda.

TWELV

twelvmagA revista traz um refinado mash-up de moda, arte, música e caridade (12% do dinheiro arrecadado com as vendas é destinado para instituições de caridade, como a World Food Program USA (WFP USA), United Nations Development Programme e Médicos Sem Fronteiras (MSF). E seu site ainda é um ótimo lugar para passar o tempo e conhecer pessoas interessantes enquanto você espera pela sua próxima edição impressa.

Cherry Bombe

cherrybombeA Cherry Bombe é uma revista semestral sobre para mulheres que amam alimentos, a estética e o mundo ao seu redor. Trata-se de sustento, estilo e as coisas que nutrem mente, olho e, naturalmente o estômago.

Vandals 

vandalsDesenvolvido em Paris, produzido em Nova York e projetado em Barcelona, ​​a Vandals não oferece apenas uma perspectiva alternativa, mas algo muito mais raro nos dias de hoje de cliques passageiros e receitas publicitárias. A revista é livre de anúncios, o conteúdo vai direto ao ponto, oferecendo fotos de piercing e ensaios de forma longa que são escabrosos, emocional e cheio humor negro.

Purple Fashion

purpleA ideia do curador de arte e editor-chefe Olivier Zahm, da Purple Fashion é a resposta da França para a Dazed and Confused. Você encontrará editoriais de Detroit misturados com mostra relatos de PFW.

10

10A 10 é uma revista de moda britânica que teve alguns momentos de cobertura brilhante. De Victoria Beckham para James Franco, você vai encontrar alguns rostos famosos aqui, misturadas com as tendências de batom e tudo sobre as famosas grifes.

Wonderland 

wonderlandUma revista feita para os amantes do cenário fashion, a Wonderland fala de moda, música e celebridade com comentários sobre cenas sociais e de arte de Londres.

Velour

velourA Velour de Londres faz uma mistura de moda, com cinema, música e estilo de vida. A revista cria imagens tangíveis tanto para os olhos para a mente do nosso leitor.

 Bon 

Bon_frontpageA Bon é uma revista de moda sueca. É também uma das maiores da revista que você vai comprar. Impressa em um papel fosco, lustroso e brilhante e com fotografias de colaboradores como Tung Walsh e Rachel Chandler.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes