Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

charlotte-casiraghi

osmoze

Marlon Teixeira e Candice Swanepoel fazem repeteco na nova campanha da Osmoze! A dupla foi clicada por Gui Paganini e Fabio Bartelt, com styling de Pedro Sales e beleza de Daniel Hernandez pro outono-inverno 2015 da marca.

_______________________________________________________________________________

charlotte-casiraghi

A Montblanc acaba de anunciar Charlotte Casiraghi como sua mais nova embaixadora internacional. A princesa de Mônaco também aparecerá na campanha da coleção Bohème a partir de setembro. Charlotte também é embaixadora da Gucci, a qual já estrelou inúmeras campanhas, incluindo a primeira de maquiagem da marca, em 2014.

_______________________________________________________________________________

243599_468316_chilli_beans___arte_urbana___kobra__15_

Eduardo Kobra, Bruno 9LI, Tikka e Doze Green são os nomes que assinam e colorem a nova coleção da Chilli Beans, a Arte Urbana. Uma vasta opção de peças que trazem o que o grafite e a marca da pimenta têm em comum: ousadia, intervenção e diálogo com o mundo e as pessoas de todos os tipos, todos os dias.
Os modelos aparecem em shapes variados, dos mais tradicionais aos mais modernos, alguns com uma pegada esportiva, mas com características específicas de cada grafiteiro. Os óculos da Tikka, por exemplo, trazem a menina dos olhos gigantes e expressão marcante que virou marca registrada da artista. Todos os modelos do Kobra aparecem com o colorido e o paisagismo de seus paredões espalhados por São Paulo, e mundo.
A parceria internacional fica com Doze Green, que diretamente de Nova Iorque, traz um pouco de suas pinturas nos trens e ruas de Manhattan para as hastes da Chilli Beans.
Além desses grandes nomes, os designers da marca também participaram da coleção e desenvolveram alguns produtos. A primeira coleção de 2015 da Chilli Beans invade as prateleiras de todas as lojas da rede, Brasil e mundo simultaneamente, em janeiro. Os produtos chegam com preços a partir de R$278,00.

_______________________________________________________________________________

243392_467546_lilica_ripilica_e_tigor_t._tigre_volta_as_aulas

As férias acabaram e chegou a hora das crianças se prepararem para mais um ano letivo. As grifes Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre apresentam uma linha de volta às aulas com produtos especiais que vão acompanhar os pequenos e deixar 2015 ainda mais divertido.
As mochilas aparecem em modelos com alças ou rodinhas e em tamanhos diferentes para todos os estilos. As grifes ainda trazem estojos coloridos, fones de ouvido modernos e squeezes personalizados com a silhueta da Lilica Ripilica e do Tigor T. Tigre. Para complementar, um kit com lancheira, tapauer e garrafinha para a hora do lanche ficar completa.
Os produtos estão à venda nas 165 franquias Lilica & Tigor, espalhadas por todo o território brasileiro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes