Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

[RUVIEW] Furacão Alaska 5000 passou pela Priscilla, alguém anotou a placa?

Desde que eu assisti a quinta temporada de RuPaul’s Drag Race eu nutria uma vontade INCONTROLÁVEL de estar perto de Alaska Thunderfuck 5000. Junto com a Jinkx Monsson, crowned queen of season 5, Alaska era minha participante preferida e todo o seu carisma TINHA que pintar por aqui, né? E ele pintou…

Então, imagina qual foi minha reação ao ver no telão da Priscilla com Raja a fotinho da queen no telão? Foram um longo e tenebroso inverno dois meses de muita espera e ansiedade (eu comprei o ingresso no primeiro minuto de venda aberta, ainda em novembro hhahahaahahaha) até a chegada da data e a visualização dela ali na minha frente a ansiedade foi muita.

O sucesso anunciado já começava pela venda de ingressos: ESGOTADOS desde a tarde de sexta. Se isso não é poder e luxúria, eu não sei o que seria, sabe? Então fomos… mas antes de ir eu e minhas amigas do poder: Jana e Mel decidimos que, como íamos de Meet&Greet, tínhamos que dar um presente pra Alaska. E a dúvida foi geral! O que dar que ela gostaria, usaria e marcaria o nosso carinho? Depois de muito pensar, pedir ajuda a fãs gringos em um grupo internacional em honra e glória (rs) de Alaska no Facebook (aliás, a própria Alaska faz parte do grupo, assim como a mãe e as melhores amigas… se vc for fã vale entrar! AAA o idioma do mesmo é o inglês. Não vai chegando com “SDV” lá não, que o povo vai se irritar rs) chegamos a conclusão de levar este óculos dourado de peixe:

peixedourado

Você pode comprar este e outros adereços aqui.

A sintonia foi tanta, que ao entrar no espaço do Meet, nos deparamos com a Alaska usando um colar ENORME de peixe dourado. Igual ao óculos! <3 Ela gostou tanto do presente que tirou o óculos dela e ficou usando o nosso o boa parte do Meet! #VencemosNaVida cortarocabelo
Jana, Alaska, Mel e eu. Sim, eu sei que eu preciso cortar o cabelo!

Era hora de se confessar na pista de dança e o melhor do pop vinha nos receber. Mais uma vez Priscilla confirma que é a melhor festa gay/pop/inclusiva (rs) de SP hoje. Foi um hit atrás do outro, djs inspiradíssimos, público animado, bonito e variado… todas as tribos se encontraram na Blue Space ontem para honrar a Deusa. (Tinha até gótica misteriosa saída dos anos 90 <3) Como de costume, algumas das drags mais legais de São Paulo subiram ao palco pra aquecer o público. Destaque para Ikaro Kadoshi (em uma montação SICKENING!), Trio Milano e a musa das musas Márcia Pantera, que não deixaram a peteca cair até Mama Silvetty subir ao palco para apresentar a noite. PAUSA: Antes da Silvetty entrar no palco, uma figura toda de panos vermelhos cobrindo o rosto subiu ao palco, fez um STRIPTEASE e balançou a piroca na cara do povo! Gata, só queria dizer que mesmo vc surgindo do pântano e querendo fazer a misteriosa, EU SEI QUEM VC É! hahahahah Vc é a mesma pessoa que subiu ao palco na edição da raja com uma calça de napa e ficou tentando fazer Strip ao som de "Your Makeup is Terrible". Dessa vez conseguiu, né? Tirando essa "invasão do público" (rs) ainda bem que não tivemos outras teens jogando shade sensualidade (cof cof cof) na plateia dessa vez…

FIM DA PAUSA.

Silvetty subiu ao palco e apresentou as próximas atrações da Priscilla:
26/02 – Latrice Royale e Milk, na Priscilla do Rio de Janeiro.
27/02 – Latrice Royale e Milk, na Priscilla de São Paulo

*Vendas começam já nesta segunda-feira.

Março – Edição Nacional da Priscilla, com drags brasileiras mostrando talento e carisma!
*Vendas a partir de Fevereiro.

Abril – Adore Delano, na Priscilla do Rio e em São Paulo.
*Vendas em Março.

Aliás, essa foi a reação do público ao saber da vinda da Adore ao Brasil (vídeo by Jeni Boiani):

To todo arrepiado de novo! VEM ADOREEEEEEEE!

Agora é a hora do meu lenga lenga parar e da gente conferir os vídeos das apresentações, certo? 🙂

Primeiro, Mariana Molina, mostrando corpo, garra e talento ao som de Anaconda!

Arrasou com a Anaconda no final, Mariana! <3 Daí, com o terreno aquecido, foi a hora da entrada de Alaska Thunderfuck para o delírio do público na Blue Space. E aqui abro o espaço para uma crítica construtiva: Desde a festa com a Raja, que eu já tinha percebido que o som na BlueSpace tem um problema! Quem fica próximo ao palco não consegue ouvir/entender nada direito do que é falado quando o microfone é aberto. Nos vídeos abaixo vocês vão perceber que em alguns momentos não dá pra entender o que a Alaska fala/canta (ok, o vídeo foi gravado de longe e não pegando o áudio da mesa, mas a vibe é a mesma), porque o microfone simplesmente está mais baixo que o playback. Já me foi passado que o responsável por essa parte na casa teve um problema de saúde e não pôde ficar, mas para a festa com a Adore, que CANTA MESMO e não só dubla, vai ser preciso repensar a estrutura de som da casa. Pensando aqui, acho que colocando um retorno pro artista no palco + umas caixas de som do lado direito do palco, resolve-se o problema. Teria o problema da microfonia, mas aí é com a casa pra resolver isso, né? Dado este recadinho breve, vamos ao que interessa: ALASKA THUNDERFUCK 5000 (cinco mil, como disse a Silvetty <3)

Pausa rápida, muita música da RuPaul e lipsyncs por parte do público, abrem-se as cortinas e somos presenteados pela beleza e talento de AS DEENDJERS. (teve uma pequena falha técnica, mas nada que tirasse o brilho da apresentação):

Lindas não? Como falou a Jana: “Nossa, na hora que elas entraram cantando Toxic, eu morri!

Sei nem o que falar, apenas sentir! #RobertaMiranda

Alaska se despediu e rumamos para o sul embusca de abrigo e do sono reparador ahahahah.

E por hoje é só, pessoal! <3 Nos vemos na próxima Priscilla, ou quem sabe em outras festas por aí em breve 😉 muralalaska.

Lindo o mural ao fundo né? O pessoal da festa tinha falado sobre essa intervenção na página! <3 --- A coroa que a Alaska está usando no Meet de São Paulo, foi dada por um fã do Rio de Janeiro, como é possível ver na foto abaixo:

performance by @theonlyalaska5000 last night/she wore SYRIs crown given by her at the Meet and Greet

Uma foto publicada por MIRAGE // SAYURI (@mirageandsayuri) em

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes