Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

naomi ap

naomi ap

Naomi Campbell está com tudo, além de estrelar a campanha da Burberru ao lado de Jourdan Dunn, a top exibe suas belas curvas nos anuncios da Agent Provocateur. A supermodelo aparece super sensual com as lingeries da coleção de primavera-verão 2015 da grife de underwear.
O ensaio foi fotografado por Ellen Von Unwerth, e teve sua inspiração nos filmes de Francis Ford Coppola e Quentin Tarantino.

_______________________________________________________________________________

Rihanna PumaA PUMA acaba de anunciar uma parceria inédita com a cantora Rihanna. A partir de janeiro do ano que vem, ela se tornará diretora de criação da marca alemã, trazendo estilo único para às novas coleções femininas. O espírito criativo e a energia de Rihanna dentro e fora dos palcos fazem com que ela seja a representação perfeita para concretizar nas peças todos conceitos trabalhados pela PUMA.

Os fãs mais ansiosos podem esperar por novas abordagens nas coleções de esportes – Fitness e Lifestyle – uma mescla entre a paixão da cantora por esportes e a crescente linha de vestuário e calçados da PUMA. As novas coleções serão desenhadas com o intuito de fortalecer o universo feminino nos treinos atléticos e inspirar confiança em seus corpos. Preparem-se para as clássicas silhuetas da PUMA com o toque de irreverência da cantora pop.

“É ótimo encontrar uma marca que promove a força e a individualidade”, diz Riri, como é carinhosamente chamada pelos fãs. “Eu não poderia pensar em um parceiro mais adequado para colaborar como diretora criativa. Estou muito empolgada para ver o que podemos fazer juntos.” Um dos papeis centrais de Rihanna na PUMA será a de promover a campanha Forever Faster ao lado de atletas mundiais, como Usain Bolt e Sergio Aguero.

“Assinar um contrato com Rihanna é um grande passo para nós”, diz Bjørn Gulden, CEO da PUMA. “Seu perfil global, carisma, individualidade e ambição fazem com que ela seja a embaixadora perfeita para a marca. Ela se alinha com os valores que a PUMA mais preza, como confiança, bravura, determinação e alegria. Ter uma parceria feminina com quem poder trabalhar nas áreas de futebol, running e motorsports é fundamental. Ela foi uma escolha natural. Estamos muito felizes em tê-la como parceira, e estamos ansiosos pelo que está por vir”, finaliza.

_______________________________________________________________________________

rafael nadalNa última semana, o grupo Tommy Hilfiger anunciou seu mais novo embaixador global das suas coleções Underwear e Tailored a partir do outono de 2015. O eleito para a missão foi a estrela internacional do tênis Rafael Nadal. As imagens de campanha devem ser fotografadas no início de 2015 na Espanha, terra natal de Rafael, e ele também participa dos lançamentos da marca na América do Norte, Europa e Ásia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes