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#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

hadda

hadda

Aplicações de richilieu, tachas, pérolas e zíperes em shapes que vão dos mais ajustados aos larguinhos são as características da coleção de verão 2015 da HADDA, brand da estilista Amanda Haddad
Inspirada na vida urbana e no movimento que ela proporciona – o showroom da grife fica em um dos bairros mais urbanos de capital paulista, Higienópolis – a HADDA, pensada para mulheres de espírito livre, lança sua primeira coleção intitulada “Urbá”. A proposta é abusar da versatilidade do denim, que passeia entre o destroyed e as lavagens cruas.
A brand foi criada pela estilista Amanda Haddad, que já tem no histórico familiar o DNA fashionista (sua família tem grande experiência ramo têxtil). Graduada em Design de Moda pela Faculdade Santa Marcelina, após um assertivo trabalho com o índigo, resolveu investir numa marca própria.
A HADDA nasceu este ano e lançou sua primeira coleção com um domínio surpreendente no beneficiamento do jeans, e veio mostrar para a mulher que o denim pode vestir qualquer estilo e se adaptar às diferentes necessidades. Todas as peças são feitas em território nacional em pequenas quantidades, no intuito de buscar o conceito exclusivista. A ideia, já de início, era atender todo território nacional através de uma e-store intuitiva e funcional.

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moda no trabalho

O blog Moda no Trabalho, que é pioneiro em moda para mulheres reais, foi criado por três executivas acaba de completar um ano com números de dar inveja a qualquer blog iniciante.
Inspiradas pela falta de referência de uma moda adaptada para mulheres do meio corporativo, Claudia Kather, pós-graduada em Marketing pela ESPM, Marcia Nakagawa, formada em Administração de Empresas e especializada em Finanças, e Paula Pianezzola, executiva da área de Projetos, criaram o espaço virtual destinado para mulheres independentes do meio corporativo, mães e que buscam usar a moda ao seu favor.
As três se conheceram através da rotina do escritório e estreitaram o relacionamento por meio de conversas fora do horário comercial que incluíam, além do universe fashion, as aventuras de ser mãe e a vontade de empreender. Foi ai, que o blog Moda no Trabalhou ganhou vida antes mesmo de entrar no ar.
No MNT o foco é o look do dia: por meio desse recurso, as três blogueiras mostram suas apostas de combinações, dão dicas de tendências que podem ser incorporadas no closet sem esforço, e prestam serviço indicando diferentes marcas destinadas a cada perfil de mulher – as três, aliás, possuem diferentes estilos e isso é evidenciado pelo conteúdo visual e textual. Paula é mais fashionista das três, gosta de experimentar e arriscar novas combinações, Marcia se define como criativa – é grande adepta do mix and match fashion e adora investir em estampas que dão vida à sobriedade do escritório – e Claudia é a mais clássica do grupo, optando sempre por modelagens, cores e padrões atemporais. E é exatamente essa diversidade que faz com que o Moda no Trabalho fale para tantas mulheres e chegue a tantos lugares, ainda que as três estejam em São Paulo.

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dulorenTodo ano é a mesma história e as mulheres, supersticiosas como são, apostam no uso de novas peças de lingeries. Para a virada desse ano, a Duloren elegeu a cor amarelo para a chegada de 2015. A marca escolheu essa cor com a ajuda do Taoísmo (linha do Feng Shui, tradição chinesa), pois segundo os mestres consultados, o amarelo é a cor que representa o ouro, a riqueza, prestígio, representa a liberdade e traz boa sorte.

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