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#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

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Chay Suede, um dos grandes destaques e sensação na novela Império, e nome confirmado para a próxima novela das 21h, “Babilônia”, mostra o seu lado cantor na campanha da Ferracini, marca de calçados masculinos de alta qualidade e conforto.
O ator, que também é cantor, aparece nas fotos em clima de composição musical, tocando violão e gaita, em produção de moda que aconteceu na Tofiq House, em São Paulo. O cenário escolhido traz ambientes com elementos que mixam o rústico e o moderno, representando bem a essência do estilo e do DNA da Ferracini.
Nas fotos, Chay Suede aparece usando os modelos da Ferracini, com destaque para o acabamento degradê que surge em botas e coturnos. Os sapatos casuais e sapatênis também marcam presença na campanha e na coleção. O couro natural e todo seu conforto reconhecido comandam as construções. Os sapatos estão em sintonia com o visual do homem atual, representado pelo ator, e que é composto por jeans, camiseta, camisas, jaquetas perfecto e acessórios como óculos, chapéu, anéis e pulseiras, que dão um toque “edgy” aos looks masculinos.
A ficha técnica é composta por nomes como Renam Christofoletti, na fotografia, e produção executiva realizada por Dhian Dalponte e Renata Jay. A Ferracini propõe um inverno para os homens com muita moda e conforto, traduzindo em um visual prático e moderno para eles. A campanha poderá ser conferida em diversas mídias nacionais a partir de janeiro de 2015.

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ruivo

As ruivas atraem olhares por onde passam e na novela Império, da Rede Globo de Televisão, não é diferente. A “sweet child” Maria Isis, vivida por Marina Ruy Barbosa, dá o que falar e leva o comendador (Alexandre Nero) à loucura com suas lindas e naturais madeixas. Outra de cabelos vermelhos que está em evidência é Josie Pessoa, a Du, amiga fiel e apaixonada por João Lucas, que, por sua vez, é encantado pelas duas beldades. Se você é ruiva ou pretende ficar, confira as dicas dos gêmeos Maurício e Roberto Martins, do Salão dos Gêmeos.

Maurício Martins ressalta que as duas atrizes têm um tom de pele claro mais adequado para a coloração. Segundo ele, o cabelo de tom castanho adere melhor ao vermelho. “Ruivas devem ter cuidados específicos como utilizar shampoo e condicionador com pigmentos vermelhos, por exemplo, que mantêm a cor, além de proporcionar aquele brilho por muito mais tempo”, enfatiza.

Fazer apenas as mechas não é uma boa opção para quem não deseja pintar o cabelo totalmente. De acordo com Roberto Martins, o efeito visual é bem mais impactante ao pintá-lo por completo e a estação mais propícia para adotar a cor é o inverno.

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2007 - São paulo - Memorial da América Latina - agosto

Na edição de Natal do Mercado Mundo Mix, que marca a sua volta ao Memorial com entrada franca, o público vai encontrar presentes descolados, diferentes, alternativos, exclusivos e além de tudo, baratos. Quem quiser ir de carro, tem estacionamento no local, mas é muito fácil e tranquilo chegar de metrô ou trem (estação Barra Funda), ônibus e bicicleta. E ainda dá para circular com skate e levar os pets ao evento. Anote na agenda: o final de semana de 13 e 14 de dezembro promete ser uma excelente opção de lazer para todas as famílias, sejam elas modernas, tradicionais ou novas.

Cerca de 200 expositores de todo Brasil já confirmaram presença. Os visitantes poderão encontrar roupas (feminina, masculina, infantil e plus size), calçados, bijuterias, objetos de arte e decoração, acessórios para cabelos, cintos, bolsas, mochilas, carteiras, e cortadores de cabelo, entre outros.

Grande incentivador da área da economia criativa, o Mercado Mundo Mix também abre espaço para quem está dando os primeiros passos nesse segmento. Na Incubadora Mundo Mix estarão 14 projetos convidados de coletivos e estudantes de moda, arquitetura, design e artes plásticas selecionados pela curadoria do evento.

Mas não é só isso. A última edição do ano do Mercado Mundo Mix terá desfiles pocket, oficinas, performances, exposições e uma área Mística, para que o público possa conhecer as previsões para 2015 .

Para maior comodidade do público, o Food Park Mundo Mix com acarajé, crepe, paella, tacos, pastel, tapioca, sucos naturais, sorvetes, comida oriental, culinária asiática, e opções vegetarianas e veganas, será especialmente montado para a ocasião.

MMM também é música – Com o DJ residente Will Robson, a rádio MMM garante boa música para quem estiver passeando no Mercado Mundo Mix. E o evento conta novamente com a curadoria do produtor musical Marcos Guzman, que fez uma seleção especial de DJ’s que promovem festas e divulgam a música latino-americana em São Paulo. Confira quem comandará as pickups no sábado e domingo:

Sábado (13):
Pancho Valdez – Festa Viva La Raza
Mauricio Fleury – Festa Veneno
Tahira – Festa Buena Onda

Domingo (14):
Tide – Festa Guacharaca
Gabriela Ubaldo – Festa Macumbia e Zambi
Nirso – Festa Calefação Tropical

O Mercado Mundo Mix é uma realização da Art Shine Promoções e Eventos, com apoio da Fundação Memorial, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Estado da Cultura.

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241219_460773_chilli_beans___campanha_chilli_a_trois___costanza_pascolato__6_A Chilli Beans aposta mais uma vez, na moda e nas mulheres brasileiras, e anuncia mais uma parceria que promete ser sucesso. Dessa vez, a marca estreita laços com Fernanda Young, Julia Petit e Costanza Pascolato. Os produtos desenvolvidos para essa coleção chegarão às prateleiras da marca a partir de dezembro e carregam todo o estilo e personalidade de cada uma delas.

Costanza Pascolato, conhecida por seu estilo clássico, e um dos ícones de elegância do Brasil, apostou em design e tendências muito atuais, para elaborar suas peças. Os óculos gatinhos, modelos bossa nova repaginados e os relógios com dial retangular são as características chave da sua parte. “Foi muito legal. Encontrei uma equipe muito experiente, não é fácil você explicar seu estilo e a equipe compreender, ainda mais que tenho um gosto mais sutil, mais sóbrio. Mas a Chilli Beans tem tudo à disposição e o resultado final, foi mais do que bom”, conta.

A coleção by Fernanda Young traz todo o estilo e personalidade forte da apresentadora, traduzidos em formas e estampas dos óculos e relógios. Além disso, os relógios são inspirados nas próprias pulseiras de Young e em referências fortes como Frida Kahlo. As peças trazem a assinatura Forever Young, que retrata o tema tempo, também representado na coleção, além do fato dela ser fã da música que recebe o mesmo título. “Fiquei extremamente feliz com os meus óculos e relógios. Todo o trabalho foi feito com animação e eu aprendi bastante trabalhando com os designers da Chilli Beans. O que o consumidor vai usar é mesmo algo que criei”.

Já Julia Petit, trouxe sua experiência como blogueira e jornalista de moda, e se preocupou em fazer peças que pudessem ser combinadas com qualquer tipo de look: desde reuniões no trabalho até baladas. Os óculos são oversized e com armações exclusivas e os relógios são modernos e para todos os tipos de mulheres, das mais girlies às modernas. “Minha relação com o Caito é antiga. Nos conhecemos desde o início da Chilli Beans e há tempos conversávamos para tentar realizar um projeto juntos. Ai surgiu a ideia da coleção”, conta Petit.

Os produtos prometem agradar os mais diversos estilos, além de ótimas opções para presentes de Natal. “É um prazer lançar uma coleção com essas três mulheres poderosas”, diz Caito Maia, criador da Chilli Beans.

A campanha é tão encantadora quanto a coleção. A marca quis inovar e com essas três “ícones” como parceiras, realizou minidocumentários mostrando o lado B de cada uma delas. Julia Petit estreia com um “faça você mesmo” e conta, com exclusividade, que troca qualquer maquiagem por um dia de compras de tintas de parede, pregos e furadeiras.

Já Costanza, se “atreve” a fazer algo que nunca efetivou na vida – uma tatuagem (veja o filme). E Fernanda Young, pasmem, realiza um bate-papo em uma tarde com muito bordado, mas com uma pitada à La Young. Os vídeos terão veiculação online.

Para saber qual Chilli Beans está mais próxima a você, acesse www.chillibeans.com.br

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