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#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

estampa

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Esportiva com uma pegada street. Assim será a primavera 2015 da Calvin Klein White Label. As coleções masculina e feminina foram apresentadas esta semana, em Nova Iorque, em evento à beira da piscina, e mostraram toda a sensibilidade da moda de rua aliada à estética clean da moda esportiva.

A paleta de cores urbanas como branco, giz, preto e cinza vem equilibrada com tons de azul cobalto e laranja para contrabalançar os looks monocromáticos. A vibração do esporte também aparece na nova linha masculina de fitness, a Calvin Klein performance, com muita inovação, design contemporâneo e silhuetas icônicas. Já na linha de underwear masculina Calvin Klein Intense Power os destaques são as peças em microfibra e algodão stretch com detalhes em mesh air fx que permitem maior conforto e respiração.

Na passarela modelos usando vestidos, casacos, jeanswear, roupa íntima, calçados, óculos e acessórios. O make foi todo by ck one color cosmetics, criado pela maquiadora global da marca, Jodie Boland.

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estampa

O mundo está olhando para o Brasil com outros olhos. Enquanto antes a nossa variedade de cores e formas era incompreendida como uma identidade única, hoje essa miscigenação é vista como o foco da criatividade das nossas empresas, talentos e artistas. E é isso que o Elaiá, lançado há poucas semanas em Blumenau (SC), quer mostrar.
O estúdio, especializado em estampas para a indústria da moda, surgiu da observação de Bruno Hansen, um dos idealizadores do espaço. “As produções nacionais ganharam força no mundo todo e há marcas brasileiras que estão se tornando referências nos seus segmentos. Mas não havia um espaço que entendesse essa brasilidade como algo tão positivo e único. E é isso que vamos fazer”, aponta. “Nosso objetivo é ser, através do design das estampas, um interlocutor entre a indústria e o consumidor”, acrescenta.
Segmentação e entendimento do mercado nacional
Para atender de maneira única cada um dos seus clientes, o Elaiá estudou a moda brasileira e as suas marcas. Optou, então, pela segmentação das estampas e coleções em seis linhas. São elas:

– Ipê Rosa: linha conceitual, focada em indústrias que têm como foco valor agregado (especialmente as que já trabalham com estamparia digital).

– Dendê: com destaque nas cores e no volume de elementos, esta linha é focada no mercado nacional premium, de grandes magazines.

– Cordel: o mercado atacadista de menor porte ainda responde por grande parte do mercado brasileiro e é esse nicho que busca atender esta linha.

– Coral: com um dos litorais mais extensos e visitados do mundo, é natural que o Brasil se destaque também como produtor de beachwear, mercado específico desta linha.

– TPB: esta linha é voltada para os produtos da linha fitness, que, na concepção do Elaiá, possuem uma linguagem própria.

– Pipoca: o universo infantil também é bastante representativo no mercado brasileiro da confecção. Para atender a esse nicho e também as marcas de lingerie, surgiu esta linha.

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Com estampa Nouveau Floral de íris pintada à mão, a coleção Holiday 2014 da Tory Burch tem vestidos, suéteres e acessórios especiais para as comemorações de final de ano.

Os vestidos aparecem em duas versões: The Torrence Dress, com comprimento mini, estilo vintage e detalhes de metal aplicado na cintura e na gola da peça, já o Rayna Dress é sem manga e mais clean. As duas peças vêm com a Nouveau Floral em seda – ideal para dias de trabalho e perfeitos para festas.

Suéteres pontuam o conhecido estilo casual e cool da marca, como o Honour Sweter em lã e estampa no estilo Art Nouveau. Acessórios completam produções para dia e noite: as bolsas clutch Ellie Quilted e média Fleming Metallic Quilted, ambas em couro cintilante e; a Robinson Floral com a estampa da coleção e alça de mão.

Para dias de festa, a sandália Mariel entra para a wishlist com franjas de pérola e tiras de camurça com detalhes em stretch. O scarpin Olexa estampado de seda e a sandália Keri de tira metalizada são boas escolhas para looks mais descontraídos.

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nk storeCom faro sempre muito aguçado para os últimos (e melhores) lançamentos, a empresária Natalie Klein inaugura na próxima terça feira, dia 18, a nova edição do Kamikaze Summer Oasis – uma Pop Up montada dentro das lojas da NK Store no Rio e em São Paulo trazendo um mix especial das novidades mais desejadas para o verão.
Seja o destino Barra Grande ou Tulum, o espaço é parada obrigatória no final do ano por oferecer peças e produtos de diversos segmentos indispensáveis para a mala de verão ou que valem como ótimas opções de presente para as festas de final de ano. O mais bacana? Muitas das apostas foram desenvolvidas pelas marcas especialmente para o projeto
Entre os hits estão a Osklen Praia, linha de beachwear resultado da parceria de Bianca Brandolini e Alexia Niedzielski com a label do estilista Oskar Metsavaht; os produtos da francesa Caudalie – atenção para o Divine Legs, hidratante must have que proporciona dourado incrível para as pernas, os modelos exclusivos no Brasil da original Birkenstock e os óculos da Spektre elaborados exclusivamente para a Pop Up de Natalie.
A inauguração do espaço na NK Store de São Paulo será celebrada na próxima terça feira, dia 18, e na do Rio no próximo dia 25 – e em ambas ficam abertos até o dia 5 de Janeiro. Além da venda nas lojas físicas, os produtos também ficarão disponíveis no próprio e-commerce da marca.

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