Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

nike

_MG_0500-142

Um novo e-commerce de moda feminina está sendo lançado sob o comando da estilista Patrícia Jabour. A loja virtual foi desenvolvida em uma plataforma prática e fácil de manusear acaba de ser lançada com a promessa de trazer roupas exclusivas e de alta qualidade ao closet feminino.
Focada na mulher contemporânea, que sabe o look certo para cada ocasião e conhece bem seu estilo pessoal, a Hirondelle promete fugir do comum e sair na frente através da qualidade no acabamento e caimento impecável de suas peças.
O objetivo da brand é vestir mulheres bem sucedidas e sofisticadas que estão no mercado de trabalho e que não abrem mão de roupas com informação de moda. Já a ideia do e-commerce é facilitar a vida de quem não tem tempo a perder frente às araras das lojas.
A estilista Patrícia Jabour assina a primeira coleção do verão 2015, que a partir de novembro já está a um clique das internautas. A designer, focada em trazer apelo fashion ao look certinho do dia-a-dia, afirma que sua intenção frente às criações, é de vestir mulheres desconstruindo o traje social, adicionando perfume chique e uma pitada de modernidade às roupas.

_______________________________________________________________________________

tom ford

Tom Ford acaba de lançar uma coleção com batons em miniatura. A linha pensada pera caber nas bolsas mais pequenas das mulheres e chegam ao e-commerce tomford.com no próximo dia 28 de novembro de 2014, e às lojas em escala mundial no dia 26 de novembro de 2014.

_______________________________________________________________________________

nike

A Nike acaba de lançar mais uma coleção com o designer Jun Takahashi. Nomeada UNDERCOVER, a linha vem com três modelos do Nike Dunk Sky Hi feitos a partir de imitações de crina de pônei, crocodilo e pele de cobra. A textura dos materiais é balanceada pela paleta de cor minimalista, tons de caramelo, branco e preto. Todos os modelos custam R$ 399,90 e serão lançados hoje na Cartel 011.

_______________________________________________________________________________

make it easy ckCelso Kamura irá lançar nova linha de beleza. A Make it Ease acaba conta com 36 itens, todos fabricados no Japão pela Toyota Tsusho. A empresa já é sócia de Celso no salão Celso Kamura Express, que funciona num esquema sem hora marcada com preços mais acessíveis no shopping Ibirapuera.
Kamura é dos nomes fortes no mercado de beleza do Brasil e toma conta de personalidades como Grazi Massafera e Dilma Roussef, e após 3 anos de pesquisas a sua linha finalmente vai chegar as lojas. Os protutos vão desde BB creams até demaquilantes, sem esquecer do corretivo em bastão, blush, gloss e batons.Tudo já está à venda no site da marca e quem quiser ver em pontos de venda físicos pode encontrá-lo nos salões de Celso ou, no caso dos BB creams, na Drogaria Iguatemi.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes