Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Regina Volpato abre o jogo sobre a sua beleza no SPFW

Regina Volpato pequena

Regina Volpato pequena

Nos bastidores do São Paulo Fashion Week, encontramos a apresentadora Regina Volpato para um bate-papo especial sobre a sua beleza. Quem lembra do estilo de cabelo e maquiagem que adotava em seus programas à tarde até concorda que o tempo só fez bem à estrela. Querida por todos os maquiadores e cabeleireiros com quem trabalha, Regina conta um pouco do que faz para manter o brilho e a simpatia com o espelho.

Closet: Regina, você está maravilhosa! Conta para a gente o que você faz para estar sempre bonita!

Regina: O segredo está no sorriso. Quando a gente sai radiante e de bem com o nosso interior, acredito que a vida te agradece com coisas boas. Sou muito vaidosa e gosto de me cuidar, com a maquiagem não poderia ser diferente. Tenho muitos amigos maquiadores e eles sempre me ajudam bastante com dicas para realçar os meus pontos marcantes do rosto.  Quem não ama se sentir cuidada?

Closet: Mas você sabe se maquiar sozinha?

Regina: Eu dou um jeito sempre que posso. A mulher precisa se virar sozinha quando quer ser melhor amiga das boas fotos (risos). Às vezes, não tenho tempo de ir a um bom salão de beleza e a única forma de sair apresentável de casa é dominar os meus próprios pincéis. Confesso que gostei do resultado e tenho dedicado um tempo pra aprender novas formas de valorizar os meus olhos. Pratico sempre e as habilidades estão evoluindo.

Closet: E quais são as dicas que você agora sabe dar para as suas amigas?

Regina: Não façam isso comigo… Meu cabelo agora vive com essas ondas e prefiro arrasar no make up. Eu uso um lápis cor-de-pele na linha d’água e assim o olho parece ser maior. Como gosto de um olho bem esfumado, o efeito fica ainda mais bonito. Na hora de passar a máscara nos cílios, eu coloco o queixo para a frente e evito aqueles borrões indesejados, sem contar que o produto vai bem na base dos fios e marca mais o olhar. Ah! E eu coloco sozinha os meus cílios postiços individuais, esses em tufinhos que a gente põe com a pinça. Deixo três para a parte externa dos cílios e deixo o look bem profissional.

Closet: Você costuma comprar muitos produtos ou aposta apenas nas marcas de sucesso?

Regina: Eu gosto de me sentir bem e uso apenas o que cai bem na minha pele. Como não conheço muitas marcas nacionais, acabo cedendo aos caprichos das grandes empresas de cosméticos. O difícil é encontrar produtos lá fora que se adequem ao nosso clima. Não gosto desse efeito oleoso que as bases importadas deixam na pele da mulher brasileira. No entando, a base da Make Up For Ever é que mais dura no meu rosto. Gosto dos blushes da MAC, mas o meu preferido é um que comprei por 03 euros em Paris (risos). Minhas sombras são da Kryolan, meu rímel é da Dior e também tenho produtos da Sephora. Mas o lápis preto que eu uso é da Contém 1g. Pelo menos alguma coisa nacional.

Closet: Mas você pensa que dá pra ficar bonita gastando pouco?

Regina: Claro! Eu já usei batons da AVON que duravam muito e um blush d’O Boticário que dava um efeito maravilhoso. Meus amigos nem sempre usam produtos caros. Aqui no Fashion Week eu vi muita menina usando aquela máscara amarelinha da Maybelline e sei que tudo é uma questão de truque. Tem que estar pronta para as oportunidades.

A apresentadora é um amor em todo evento e está rodeada de gente bonita que nem ela. A gente sabe o motivo! Além de famosa, a Rê também virou maquiadora – dela mesma!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes