Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Geisy Arruda revela seus segredos de maquiagem no SPFW

Geisy

Geisy

Convidamos a Geisy Arruda para bater um papo bem interessante sobre os seus dotes de beleza. Como uma verdadeira celebridade, a loira contou que lança mão dos truques que aprende com seus maquiadores e tenta copiar o look das famosas. Descubra agora o que Geisy faz com seus pinceis.

Closet: Geisy, conta para a gente o que você sabe fazer de maquiagem.

Geisy: Ah! Como boa amante da maquiagem que sou. Não saio de casa sem fazer uma boa pele e uma boca vermelha. Brinco com meus amigos que quando estou com bocão é porque eu me arrisquei a fazer a maquiagem sozinha. E olhe que o resultado não deixa a desejar, viu? Tem até gente que fica olhando. Mas eu sempre confesso que não sou muito boa nisso e prefiro sair feinha, mas com a humildade de assumir que eu mesma fiz.

Closet: O que você não gosta na hora de ficar bonita?

Geisy: Tenho horror a olho preto. Muita gente até critica, mas o que eu não gosto é de ficar com cara de travesti. Eu já sou produzida demais, né?! Deixa eu ficar um pouquinho mais discreta. Sou tímida com maquiagem e gosto de um olho delineado. Mais suave. É até mais fácil para retocar e fazer isso sozinha.

Closet: E tem algum truque para realçar a sua beleza para dividir com a gente?

Geisy: Meu amigo, Fernando Torquatto, disse que as minhas bochechas são lindas e que muita mulher daria tudo para ter iguais. São bem evidentes, você está vendo, né? Mas eu uso um blush mais bronzeado para deixar natural, sem muito brilho. Como não sei nada de contorno, eu passo mesmo de levinho para não parecer uma maluca (risos).

Closet: Nesse calor, Geisy, o que você está fazendo para ficar bonita?

Geisy: Eu já estou bem acostumada! Na TV, a gente sempre brilha muito. E como sou uma estrela, levo meu próprio pincel para espalhar um pouco de pó e manter a maquiagem por mais tempo. Também invisto em bons produtos, pois qualidade é super importante para eu me sentir bonita. Até o meu spray de fixar maquiagem é do melhor.

Closet: Você gasta muito com maquiagem?

Geisy: Confesso que sou consumista. Mas na hora da compra, a qualidade e a opinião das minhas fãs fazem a diferença. Ouço muito o que elas falam nas redes sociais sobre a minha beleza. Não me importo em gastar R$100 num batom desde que esse seja “O” batom! Toda mulher tem um pouco desse pensamento. Com maquiagem, não se brinca, é assim que vão me ver.

Closet: O que você gostaria muito de aprender no mundo da beleza?

Geisy: Eu adoraria saber colar cílios postiços. Sou meio burrinha na hora de passar a colinha e botar no lugar certo. Sempre me borro e estrago toda a maquiagem. Acabo me atrasando e já desisti de tentar sair de cílios postiços sozinha. Peço para meus amigos maquiadores passarem muita cola para a beleza durar uns três dias (risos). Brincadeira! É que toda mulher gosta de se sentir desejada e cílios deixam o olhar tão feminino, tão sensual. Ah! E eu gostaria de saber mexer mais no meu cabelo. As tranças estão na moda e tenho medo de arriscar porque meu mega hair é fio a fio e é extremamente delicado. Sempre recorro a um bom profissional.

Nos bastidores, a estrela provou que tem jogo de cintura e muita simpatia. Acabou pedindo para ter aulas de maquiagem particulares. A gente adorou!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes