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#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

Gisele pucci

Almir Slama - Shirley Mallmann

Para celebrar os 21 anos de carreira, Amir Slama convidou Shirley Mallmann para ser sua imagem de Novembro. Com fotos de Jairo Goldflus e make de Duda Molinos, a primeira modelo brasileira da nova safra a se destacar no exterior, abrindo caminho para as modelos brasileiras, interpretou de forma impar a condição de bombshell.
Mãe de 2 filhos, morando há anos nos USA e com desfiles e campanhas internacionais em seu currículo, Shirley exibiu toda a sua forma e delicadeza nas fotos feitas para a coleção. A coleção criada por Slama, tem a geometria como base nas estampas e formas que modelam muito a silhueta feminina.

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imagem_release_309692

Em uma parceria inédita, a marca Rommanel lançará uma coleção exclusiva da novela Império, da Rede Globo. Esta é a primeira vez que uma coleção criada em uma novela irá, literalmente, para as ruas. A personagem Maria Clara, vivida pela atriz Andreia Horta, irá desenvolver na trama uma linha para a Rommanel, cujas peças estarão em todas as lojas da marca no dia seguinte à exibição do capítulo de lançamento. A personagem recebeu o convite da Rommanel no capítulo desta terça-feira (28.10). A linha levará o nome Maria Clara para Rommanel e será o destaque da coleção Império, que a marca lançará com uma série de produtos inspirados na trama da Globo.

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Rapsodia

Os apaixonados pelo estilo boho chic da argentina Rapsodia já podem comemorar. Nesta quarta-feira, dia 29 de outubro, a marca lança seu primeiro e-commerce. Presente no Brasil desde 2012, a Rapsodia conta com três lojas físicas em São Paulo e escolheu o país para receber sua primeira loja online por representar o maior mercado da América Latina.

No site é possível encontrar as peças da coleção Verão 2015, entre as peças desejo todas bordadas, acessórios e objetos de decoração. Destaque para as batas e vestidos bordados e com pegada étnica como casacos, saias e vestidos. Na aba Vintage, é possível encontrar peças de temporadas anteriores, todas com uma pegada super boho chic, lifestyle que é marca registada da Rapsodia.

O pagamento poderá ser parcelado em até 12x sem juros nos cartões de crédito. Para compras à vista também será possível pagamento com boleto bancário.

Acesse: www.rapsodiastore.com.br

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Gisele pucci

A coleção de inverno da Maison italiana Emilio Pucci acabou de desembarcar na loja da marca no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Influenciada pelas tribos nômades da Ásia Central e pelo clima roqueiro cool dos anos 1970, a coleção outono inverno de Pucci é uma odisseia pulsante envolta em novos sabores. Com o ar de frescor, a técnica primitiva do fazer à mão das montanhas e tribos nômades vem em alta velocidade junto com a energia do esporte.

Jovem, fresca e frenética, as estampas tradicionais da Pucci são retratadas através da tapeçaria intrincada e estampas Ikat. Patchwork e técnicas de bordado ornamentadas dão um efeito 3-D para superfícies, criando várias camadas de estampas em materiais como no veludo e jacquards metálicos. As estampas impressas têm um DNA Folclórico que são cara da label.

A vibração étnica é renovada pelo novo humor urbano. Camisas e blusas de malha são cobertas de botões, pedras e bordados refinados, enquanto shorts de couro e calças legging são facilmente combinadas. A jaqueta, uma das peças chave da coleção, vem no formato boxy. Túnicas sexy com cinto, camisas-vestido alongadas, kaftans e ponchos, aparecem em looks cheios de estilo.

Parkas com pele, jaquetas com estampa Ikat e lã de cordeiro em tons pastéis são a nova alternativa para a pele.

Tomada pelo rosa, framboesa, vermelho, roxo e azul, a coleção também intercala com detalhes em dourado em peças para a noite como as lantejoulas de ouro em um terno smoking ou vestidos longos. Vestidos com corpete acolchoado trazem o efeito de tapeçaria metálica e bordado com fita apliques. As fendas profundas dos vestidos também revelam um pouco de pele da garota sexy, cara da Pucci.

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