Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Arnaldo Ventura encerra o segundo dia da 36ª Cdc, com direito a presença de Arlindo Grund na passarela

aven_i15_061

Martins Paulo

A estreia do piauiense Martins Paulo na Casa de Criadores foi marcada pelos raios! O inverno 2015 do estilista buscou o tema de sua coleção no clássico “A tempestade” de Shakespeare e com isso trouxe muito preto, branco, azul cobalto e claro estampas de raios.

Para as formas ele optou por mostrar a sensualidade das brasileira, e elaborou peças mais justas que surgiram em tecidos sintéticos como o couro, vinil e camurça. Uma de suas peças mais marcantes foi o modelo de naked dess, que de acordo com o estilista brinca com o jogo do velar e revelar a pele e o corpo.

Gralias

Conhecida por criar histórias em torno de suas coleções a Gralias, das estilistas Grazi Cavalcanti e Julia Guglielmetti, trouxe para o inverno 2015 uma personalidade acumuladora. Onde uma silhueta repleta de volumes e sobreposições compunham uma imagem pesada que se contrapõe a peças leves e fluidas. A cartela de cores faz o mesmo jogo, tons frios e pesados dividem espaço com cores de tom pastel e a fofíssima estampa de guarda-chuva. Nos materiais a estilistas trazem lãs, chiffon, sarja e neoprene.

Felipe Fanaia

A apresentação de Felipe Fanaia foi um espetáculo em todos os aspectos. Começando pela trilha sonora composta por um mix de Freak le boom boom/Anaconda, a versão de Problem mixada pelo viral “Eta Giovana o Forninho Caiu” e Bonde das Maravilhas que fez a plateia sentir vontade de levantar das cadeiras. O estilista buscou inspiração nos “Sweet Sides” dos guetos americanos da década de 80/90 para criar referencias lúdicas de cafetões, traficantes e clubbers. Nos shapes ele trouxe peças amplas e confortáveis em peças maxi coloridas. Destaque para a estampa de gummy bear.

 

 

Arnaldo Ventura

Para encerrar a noite, Arnaldo Ventura trouxe um inverno preciso marcado por uma silhueta militar e com uma forte referencia da Força Aérea. A coleção poderosa contou com uma alfaiataria com cortes impecáveis, bolso com prega , decotes profundos. Para compor com essa aparência engomadinha, o estilista brincou com a textura de um tweed de aspecto emborrachado e peles. A apresentação contou com a presença de Arlindo Grund, apresentador do programa “Esquadrão da Moda” do SBT, e de Maria Eugênia Suconic, de “Adotada” da MTV Brasil.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes