Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Top 10 – Tendências Minas Trend Preview

tend
Para a temporada de moda invernal de 2015, os designers de Minas Gerais apresentaram propostas que prometem cair no gosto da brasileira sem relutância. A roupa como acessório, o que parecia óbvio ganhou atenção requintada de estilo e bom gosto e nós, do Closet Online, separamos o TOP 10 de tendências do Minas Trend Preview que vão pegar.
Midi - Patricia Motta Mabel Alessa
Patricia Motta, Mabel Magalhães e Alessa
Midi: com o máximo de bom gosto, os estilistas mineiros investiram em saias longas para o inverno no Brasil. Mais comportadas ou com movimento e fluidez, elas estavam lá para todos os gostos e momentos. A mulher que optar pela peça em situações mais sérias ou descontraídas sai ganhando na variedade de opções.
Sobre - Patricia Motta Abertura Plural
Patricia Motta, Abertura e Plural
Longos com longos: a mesma regra é válida para os casacos, saias e vestidos. A adoradora de sobreposições vai amar descobrir o universo infinito entre o poder do blaser com cardigan, capa com trend coach, saia com saia e vestido com outro vestido que foi apresentado na semana de moda de MG.
Sapatos - jardin abertura mabel magalhaes
Jardin, Abertura e Mabel Magalhães
Sem salto: para conforto geral, as mulheres que contemplavam a beleza do sacrifício em saltos altíssimos nas passarelas da Terra vão respirar aliviadas ao se depararem com solas macias e rentes ao chão dos oxfords que vão dominar a estação
Cintos - Raquel Mattar Fabiana Milazzo Mabel Magalhaes
Raquel Mattar, Fabiana Milazzo e Mabel Magalhães
Cintos: o acessório ganhou destaque em praticamente todos os desfiles do Minas Trend. No couro bruto, texturizado, com aplicações de pedrarias, segurando as partes de baixo das vestes ou, simplesmente, favorecendo a silhueta em vestidos volumosos, a peça surgiu com força total e vai transitar em todas as ocasiões.
Golas - plural patricia motta mabel magalhaes
Plural, Patricia Motta e Mabel Magalhães
Golas: nos dias mais frios, as mais comportadas poderão conquistar as ruas com as golas bufantes que foram apresentadas no Expominas, em Belo Horizonte. Uma infinidade de opção para não repetir look nenhum.
Pele - Alexandre Herchcovitch Vivaz Raquel Mattar
Alexandre Herchcovitch, Vivaz e Raquel Mattar
Pele à mostra: fazendo jus à sensualidade da brasileira, os decotes, as fendas e o pequeno comprimento das peças que favorecem os membros inferiores derão carta branca ao quesito exposição da pele. O maior órgão do corpo apareceu como personagem principal na ótica mineira.
Tranparencia - jardin  vivaz fabiana milazzo
 Jardin,  Vivaz e Fabiana Milazzo
Transparências: rendas e tules se proliferaram com extrema elegância nesta edição. O corpo ganha uma cara nova aliada ao luxo da timidez desafiada por desenhos delicados  que exploram a pele sem mostrá-la totalmente.
Volume - Abertura Vivaz FavenAbertura, Vivaz  e Faven
Fios: uma referência sutil aos primórdios do século XX com franjas e a História da Humanidade com peles voltou com tudo nesta temporada. O volume foi reinventado e surgiram nas barras dos vestidos, calças e casacos de Belo Horizonte. Perfeitas para looks mais dinâmicos, a peça já aparece como acessório e arremata a produçao com o corpo em movimento em plumas e peles.
Florais Mabel Rogerio Lima Raquel Mattar
Mabel Magalhães, Rogério Lima e Raquel Mattar
Florais: mesmo não sendo primavera, os estilistas de Minas Gerais apostaram na estamparia floral e nos detalhes dos bordados e texturas têxteis que remeteram ao toque delicado das pétalas das flores.
Tons primarios - Lucas Magalhães Faven AlexandreLucas Magalhães, Faven e  Alexandre Herchcovitch
Tons primários e suas variações: as épocas frias não vão receber calor apenas nas texturas e componentes dos tecidos. A cartela de cores promete acender o inverno com a dança entre os tons primários e secundários apresentados nesta edição. Azul, vermelho e amarelo dividem espaço com Verde, Laranja, Bordô, Marrom e Roxo. A cartela ficou quase terciária também. Gosto para todo mundo. Isto, claro, sem tirar o foco das produções em Preto, Branco e Off-White que já apareceram no desfile de abertura do Minas Trend Preview.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes