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#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

pepsi clothing

hello

A Hello Kitty preparou uma linha exclusiva para o Dia das Crianças! O grupo Vision Line e a marca da gatinha mais famosa do mundo estão lançando juntos uma coleção de óculos de sol e armação de grau para as meninas mais descoladas neste dia das crianças.
Os modelos são inspirados nas ultimas tendências de moda verão 2014 com cores e formatos divertidos e sofisticados com estilo que agradam à todos os gostos. Os acessórios custam cerca de R$240 cada e você encontrar nas melhores óticas do Brasil.

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pepsi clothing

Verão, mais do que nunca, é época de sair de casa. Mas isso não significa que a praia ou o campo sejam paradas obrigatórias. A coleção Alto Verão 2015 da Pepsi Clothing, que desde 2013 é produzida no Brasil pela Fakini Malhas, de Pomerode (SC), foi inspirada nos jovens que aproveitam essa época do ano para vivenciarem a cidade nos parques, nas quadras e nas pistas de skate.
Entre as tendências seguidas nas peças, uma das mais fortes é o college. Os números nas camisetas e as listras aparecem em vários modelos. As estampas em desenho também ganharam mais espaço, principalmente nos looks femininos. Apesar da influência street, a feminilidade também está presenta nas regatas cropped e nos detalhes florais.
São 45 referências entre masculino e feminino. Os destaques entre as matérias-primas são a malha, o jeans e o moletinho. As cerca de 70 mil peças produzidas já começaram a chegar aos cerca de 1,2 mil pontos de venda em todo o país.

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Riachuelo outubro ROsa

A Ayrosa Design, da cenógrafa Chris Ayrosa, desenvolveu projeto super charmoso – todo pink – para seleto evento de lançamento do projeto Outubro Rosa da Riachuelo, que será no terraço da loja Riachuelo da Rua Oscar Freire, em São Paulo, em parceria com a ONG Orienta Vida e o FHits.

Em uma verdadeira explosão rosa, o happening será todo ambientado em tons de rosa, da cenografia, à iluminação, e contará com uma instalação de mais de 300 balões pinks, além de arranjos e almofadas na cor. A fachada e o terraço inteiro estarão contextualizados neste tema e fotos da campanha da Riachuelo com a blogger Camila Coelho estarão expostas nas paredes.

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FFW TOURNo dia 9 de outubro o Santana Parque Shopping recebe o FFWMAG Fashion Tour, evento que vai mostrar e falar de moda com Paulo Borges, diretor criativo do São Paulo Fashion Week, e com a apresentadora Mariana Weickert.
Inédita em São Paulo, a exposição nasceu a partir do editorial da revista FFWMAG Edição Neospirit, com fotos de Zee Nunes e edição de moda do Daniel Ueda, que tem como tema central o jeans. O evento traz a exposição de 18 imagens e 7 instalações elaboradas com looks icônicos de designers conectados ao tema da mostra.
Um dos pontos altos do FFWMAG Fashion Tour é o bate-papo entre Paulo Borges, curador da mostra, e sua convidada especial a apresentadora Mariana Weickert. Ambos falam de comportamento e da cultura das ruas, com destaque para o streetwear, o sportswear e, principalmente, o jeanswear. O bate-papo servirá de referência e inspiração para os convidados e clientes que adoram conferir looks propostos diariamente em vitrines e reinventá-los com seu estilo pessoal.
A mostra fica até o dia 16 de outubro, é gratuita e estará localizada no 2º Piso do Santana Parque Shopping.

Serviço

FFWMAG Fashion Tour – Santana Parque Shopping
Coquetel com Talk Show para convidados: Dia 9 de outubro às 19h
Local: Lounge – 2º Piso
Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – São Paulo – SP

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