Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

233807_436128_zee_patbo_cea__6_

233807_436128_zee_patbo_cea__6_

A C&A collection acaba de lançar uma parceria exclusiva com PatBo e a Barbie da Mattel. A estilista Patrícia Bonaldi se inspirou na boneca mais famosa do mundo para fazer suas criações para o público infantil.
Com um mood urbano, a linha traz peças especiais para as crianças ressaltando a vontade de se expressar e se divertir com muita alegria. E as mulheres também podem comemorar, pois foram criadas roupas modernas para o seu guarda-roupa, destacando a essência glamorosa e casual da linha PatBo da estilista.
A coleção, que já mostrou ser um grande sucesso, chega às lojas da rede a partir de 23 de setembro. Os preços variam de R$ 69,90 à R$ 299,90.

_______________________________________________________________________________

Fabiana MilazzoA Grife mineira Fabiana Milazzo desembarcou pela primeira vez nos Estados Unidos direto para o Fiftytwo Showroom, presente na Europa e Oriente Médio, com suas peças ultra femininas e sofisticadas.
O evento que aconteceu este mês no estado de Nova York, recebeu as peças da coleção de Verão 2015 da marca. E para a estreia em solo americano, a estilista fez uma seleção especial que vão desde as peças mais vendidas no mercado brasileiro aos looks do desfile apresentado no último Minas Trend Preview.
Entre os compradores do showroom estão as gigantes Macy’s, Bergdorf Goodman e Bloomingdale’s. “A nossa expectativa é continuar com a internacionalização da marca e nada melhor do que estrear no mercado americano em um dos principais showroons dos Estados unidos”, afirma Fabiana.

_______________________________________________________________________________

minas-trend-preview-inverno-2014-minas-trendO Minas Trend Preview acaba de anunciar seu line-up. O evento, que acontece de 07 a 10 de outubro no centro de exposições e eventos Expominas, em Belo Horizonte, apresenta as coleções para a temporada outono/inverno 2015 e conta com a estreia da marca Raquel Mattar. A Alessa e a Patricia Motta também retornam ao line-up do evento.

Dia 07 terça-feira

17h – Jardin
Plural
Rogério Lima / B.Bouclé
19h – Faven
Fabiana Milazzo
21h – Vivaz

Dia 08 quarta-feira

17h – Raquel Mattar
Alessa
Patricia Motta
19h – Lucas Magalhães
GIG
21h – Mabel Magalhães

_______________________________________________________________________________

af_02_takeone_10x15A Chilli Beans, maior rede de óculos e acessórios da América Latina, aposta, pela primeira vez, em uma campanha voltada exclusivamente para sua linha de óculos de grau, a Linha Vista. De olho no mercado ótico, que no ano passado faturou R$ 22,3 bi no Brasil, segundo dados da Abióptica, a marca investe em ampliar e reforçar o portfolio das armações nos seus 600 pontos de venda.
A Fracta Propaganda assina a direção de criação da campanha que é feita em associação com a APAE de São Paulo, com a doação de parte da venda das armações, a partir de 15 de setembro. O foco é na imagem da Alice, 12 anos, que tem Síndrome de Down e desenvolveu um Vista Kids, em parceria com a marca, que será lançado juntamente com a comunicação em todos os pontos de venda.
Os quiosques e as lojas Chilli Beans que hoje trabalham com cerca de 20% de óculos Vista, aumentarão um display com mais opções de armação, passando a representar de 30% a 40% do mix de produtos. O intuito da marca é encerrar o ano de 2014 com um crescimento de 10% no faturamento da linha (só armação), ante 2013.
Além de oferecer semanalmente o lançamento de três armações de grau, cada uma com quatro cores diferentes, a marca também faz as lentes para seus clientes. Atualmente, são 95 pontos de venda em todo o Brasil que trabalham com essa possibilidade. Até o final de 2014, serão 150.
Em alguns pontos, as vendas da armação com lente já representam 40% do negócio. Em 2013, a marca vendeu R$ 2 milhões em lentes. Para esse ano, o intuito é aumentar o faturamento para R$ 9 milhões e, até 2016, a ideia é que a Linha Vista (óculos e lentes) represente 50% do faturamento total.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes