Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

Abertura

AberturaO Minas Trend lança mão do conteúdo e resultados abordados em suas últimas edições para definir o tema inspiracional da próxima temporada – Nós, Hoje, Sempre -, de forma a estimular a discussão sobre o entendimento do momento atual do mercado de moda e as possibilidades para atender as demandas futuras.
Assuntos que permearam as últimas edições do evento abrem espaços para novos posicionamentos que possam contribuir para a evolução produtiva, a partir das inúmeras vertentes da moda.
Só para relembrar, o Minas Trend já colocou em discussão temas como sustentabilidade, busca de identidade, relações entre tradição e tecnologia, parcerias entre os segmentos da moda, interfaces entre os setores e valorização das características produtivas locais como fonte de inspiração e geração de conteúdo estético e processual.
A 15ª edição do Minas Trend, será realizada novamente no Expominas, de 07 a 10 de outubro, com desfiles e salão de negócios que reunirá além do segmento de vestuário, os principais produtores de calçados, bolsas, acessórios, bijoux e joias do país.

_______________________________________________________________________________

232105_430799_desfiles_4_bride_styleQuando, em 2010, a empresária Carol Montenegro criou o Bride Style, o mercado dirigido às noivas ganhava um evento moderno, inovador e completo, com espaços dedicados a negócios, conceito de festa e moda, estimulando os estilistas a criarem coleções para este universo e agregando os principais fornecedores de serviços desse mercado.
No evento noivas e noivos têm a oportunidade de ver, na prática, o trabalho de grandes profissionais e, ainda, assistir aos desfiles das mais expressivas marcas e estilistas.
Neste ano o evento acontece de 03 a 06 de setembro, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, com cerca de 70 fornecedores do mercado de casamento. O Bride Style 2014 contará com a participação de quatro grandes decoradores para ambientar o lounge conceitual do evento. Serão quatro temas de festa e um deles será assinado pela cenógrafa Cris Ayrosa. Na passarela do Bride Style, estilistas como Samuel Cirnansck, Camargo e Victor Dzenk já estão confirmados e prometendo lançamentos.

_______________________________________________________________________________

232086_430702_academia_abest_de_formacao_empreendedoraA ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) promove o segundo curso na Academia ABEST de Formação Empreendedora, agora sobre Formação de preços para Exportação. Agendada para o dia 03 de setembro, a aula será ministrada por Marco Antonio da Silva, Administrador, Bacharel em Comércio Exterior e Diretor de Negócios da Comex Online Assessoria, que abordará temas como controle e fluxograma dos processos de exportação, benefícios fiscais no comércio exterior e regimes aduaneiros especiais.
Com programação voltada às 100 marcas associadas da ABEST e também aos profissionais interessados, a Academia visa oferecer cursos de profissionalização no setor e freqüente ciclo de palestras para empresários, estilistas e pessoas interessadas na área com objetivo de gerar negócios dentro e fora do Brasil.
Os temas dos cursos são escolhidos por meio de pesquisas realizadas entre os associados e também via internet no site da associação. Participação em feiras, planejamento de comunicação, desenvolvimento de coleções, visual merchandising e estratégia de distribuição são alguns assuntos sugeridos para os próximos cursos da Academia ABEST.

Serviço:
Formação de preços para Exportação
Data: 03 de setembro de 2014
Horário: 8h30 às 12h30
Local: Av. Angélica, 2223.
Carga horária: 4 horas
Tarifa: R$ 120 para associados ABEST e R$ 300 para não associados

Inscrições pelo email: projetos@abest.com.br

_______________________________________________________________________________

CollageA marca de beachwear ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz inspirou-se na vida submarina para apresentar seu Verão 2015 durante a São Paulo Fashion Week. As profundezas dos oceanos são o ponto de partida para as texturas, formas e cores da coleção. Arraias, grandes cardumes, algas, corais e conchas sugerem uma ampla cartela de cores nos biquínis, maiôs, bodies, vestidos, saias e blusas. O mix nas peças dá origem às estampas que reproduzem com perfeição a vida debaixo d´água.  Escamas, madrepérolas e conchas aparecem representados pelo neoprene, seda transparente e o foil, dando o máximo de fidelidade nas texturas, grande destaque desta estação, agregando luxo de forma natural às peças.
Para o público masculino, sungas, bermudas e camisetas com a mesma inspiração completam o mix de produtos. Na linha I Love Beach, a marca traz estampas descoladas de praias, ilhas e caranguejos.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes