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#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

Collage

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A UMA apresenta sua versão do chinelo Birkenstock, que é um dos trend alerts para o verção: preto, com tiras largas de couro estilo franciscana e sola de borracha. O modelo criado por Raquel Davidovicz, estilista à frente da marca, foi batizado de “chinelo Smith”, peça fundamental para acompanhar a tendência mais quente do momento: o normcore.

Com uma pegada boyish, a peça traz características intrínsecas ao DNA da UMA: conforto e praticidade. O calçado anatômico de cortiça, com sola de borracha e tiras de couro, foi criado em solo alemão nos anos 60. O seu boom se deu em 1990, quando virou o queridinho dos jovens mais cool do momento, com seu mood hippie e confortável.

A peça está de volta ao guarda roupa das fashionistas, graças à releitura feita na temporada de Verão 2013 pela Chanel, Prada, Celine e Giambatista Valli. A peça pode ser encontrada nas lojas da marca em São Paulo e no Rio de Janeiro e custa R$449,00.

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CollageA Jo de Mer, grife brasileira de beachwear de luxo, traz um mix de referências das Américas com a coleção de Verão 2015, Tropicana – The South American Way. Para esta estação, a designer Amalia Spinardi investiu em uma elegância fun, com muito tropicalismo em suas estampas. As peças são marcadas por abacaxis, folhagens vermelhas e folhas de bananeiras.
Além disso, costelas de adão se misturam ao glamour de Hollywood, com óculos marcantes de divas do cinema, beijos, cartões postais e célebres frases de efeito. “Me inspirei em um olhar gringo sobre o Brasil”, conta Amalia.

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CollageSempre a procura de personalidades que reflitam a essência autêntica de sua marca, a designer Julie Chermann convidou Renata Vanzetto para ser a estrela da campanha da nova coleção de verão 2015 da sua marca J.Chermann.

No comando dos restaurantes Marakutai e Ema, a chef acumula no currículo prêmios importantes como o de Chef Revelação do Brasil pelo Guia Quatro Rodas (2008) e estágios respeitados como no Noma (2011), restaurante dinamarquês comandado por Rene Redzepi que neste ano liderava o ranking The World’s 50 Best da revista inglesa Restaurant.

Pela primeira vez estrelando uma campanha de moda, chamou a atenção pela personalidade forte refletida tanto em seu trabalho como em seu modo de vestir. Renata se identificou com o DNA cool e despretensioso da label e topou participar em clima descontraído do ensaio feito pelas lentes de Valério Trabanco, que cedeu como cenário a incrível horta suspensa localizada no topo de sua própria casa.

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231655_429366_arezzo_r_599_00__5_Presente nos looks das fashionistas nas principais semanas de moda e blogs de street style a ordem da vez são as bolsas pequenas, estruturadas e versáteis para o dia a dia aliadas às cores fortes. A tendência da temporada é um dos destaques do verão 2015 da Arezzo. Intitulada bolsa Paris, o modelo vem em cores vibrantes como amarelo, vermelho, laranja, verde, azul cobalt e pink, em texturas lisas, matelasse ou estampada. Ideal para compor os looks frescos da temporada.

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