Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

231374_428613_vcss15_5

231449_428836_lilica_ripilica___kit_belezaAs meninas estão cada vez mais antenadas com o mundo da moda e da beleza e, foi pensando nelas que a grife Lilica Ripilica criou o Kit Lilica Ripilica Beauty, que inspira meninas de todas as idades a se sentirem ainda mais belas. Com uma embalagem fofa e moderna, o kit é composto de bisnaga de creme para as mãos com fragrância floral frutal, gloss de dedinho em duas cores, rosa e vermelho, batom lilás perolado e brilho labial. Todos os itens são desenvolvidos especialmente para a boca e a pele delicada e sensível das meninas, assim as mamães poderão ficar tranquilas e deixá-las à vontade para usarem e abusarem do kit de beleza.

_______________________________________________________________________________

231374_428613_vcss15_5Ana Claudia Michels é a estrela da campanha de verão 2015 de Vitorino. O estilista convidou a top para apresentar sua coleção inspirada na amplitude da Física. Com fotos de Gustavo Zylbersztajn e Direção de Arte de Thiago Batista, o styling é assinado por Michael Vendola e beleza de Krisna Carvalho. Tudo com produção executiva de Daniel Freire Produções.
O resultado do colapso gravitacional de uma estrela traz as cores em luzes que se transformam nas estampas pintadas em telas e brilhos que aparecem com a textura dos fios de lurex, em aplicações de metais e max paetês com efeito iluminado.

_______________________________________________________________________________

BRASIL FASHION - Alunos selecionados  _Equipe_Criativa-Consultoria bxBelo Horizonte vai ser o palco do Brasil Fashion, o projeto apoiado pelo SENAI CETIQT, inclui um desfile de minicoleções de jovens estilistas que serão apresentadas para uma plateia de jornalistas, empresários, fashionistas e formadores de opinião do mercado da moda. O objetivo é estimular a qualificação profissional e dar visibilidade a novos talentos.
No dia 04 de setembro, acontece na capital mineira o Brasil Fashion, uma iniciativa inédita que vai fomentar a importância da capacitação profissional do mercado de moda nacional. O evento é apoiado pelo SENAI CETIQT (Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil), unidade do Departamento Nacional do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e principal centro formador de recursos humanos para a cadeia têxtil nacional e um dos mais destacados do mundo.
O seleto grupo de nove jovens do curso de moda do SENAI foi escolhido por representantes da instituição e pelos curadores do projeto Andrea Bisker, diretora geral da WGSN, líder mundial em pesquisas de tendências de moda, e Jackson Araujo, consultor de moda e analista de tendências.
Para fazer a seleção foram avaliados portfólio, desenhos autorais, criatividade e potencial para ser um futuro grande estilista. As minicoleções estão sendo desenvolvidas sob o tema “Escolhas que Emocionam”, um convite para que os jovens olhem para seu universo interior e tragam à tona a personalidade que representa suas criações.
Tendo como mentores os estilistas Alexandre Herchcovitch, Lino Villaventura e Ronaldo Fraga, o grupo está recebendo orientações sobre todas as etapas de desenvolvimento de uma coleção – desde o conceito criativo até a confecção das roupas, passando pela concepção da trilha sonora do desfile, escolha dostyling e definição da maquiagem e cabelo.

_______________________________________________________________________________

melissaA Melissa acaba e lançar uma nova parceria. Dessa vez que assina novos modelos para a marca é a artista plástica Tetê Knecht. A Melissa Harmonic + Tete é uma flat com personagens aplicados em ambos os pés em referência a uma típica cena de amor. A peça, disponível em preto e branco, está à venda com exclusividade na Galeria Melissa de São Paulo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes