Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

laura-neiva-campanha-verao-2nd-floor

Collage

A Loungerie, grife de underwear conhecida por seus sutiãs que se encaixam perfeitamente em qualquer mulher, anuncia a chegada da terceira leva das caps collections que, além de sutiãs e calcinhas, apresentam o queridinho da coleção: o shortdoll. A partir desta semana, as lojas de todo Brasil recebem a linha Alexa, na cor verde escuro, L’amour, na cor azul marinho, Top Gloss e a coleção Bianca.

_______________________________________________________________________________

laura-neiva-campanha-verao-2nd-floorA atriz Laura Neiva é a estrela da campanha de verão 2015 da 2nd Floor. A bela que apontou no desfile da grife no inicio do ano foi fotografada por Cecilia Duarte, com styling de ninguém menos que Alexandre Herchcovitch. A beleza ficou por conta de Helder Rodrigues e a  nova coleção deve chegar às lojas a partir do dia 26 agosto.

_______________________________________________________________________________

Circuito Moda CariocaO Circuito Moda Carioca – evento de varejo de moda a preços de fábrica que abrange em sua programação: cultura, gastronomia e troca de informações sobre o setor – está buscando a criação de uma nova praça de venda de varejo no Rio de Janeiro, por meio da integração de diversas áreas da indústria criativa. Além de peças com descontos de até 70%, o público tem a oportunidade de assistir palestras gratuitas diárias com profissionais que são referências no mercado. Há ainda shows e outras atividades culturais como exposições e apresentações de artistas e designers. Os visitantes recebem também um mapa com endereços de lojas de fábrica, restaurantes e museus em São Cristóvão para ser usado durante todo o ano.
Com a realização do evento, a AAposta, empresa organizadora do Circuito, ajuda estimular e expandir o setor de moda carioca, que movimenta R$ 892 milhões anualmente, segundo dados da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ao mesmo tempo, incentiva a visitação de museus, restaurantes e outras atrações turísticas do bairro.
O evento que irá ocorrer entre os dias 29 e 31 de agosto, consolida a vocação têxtil da região e do estado do Rio, que concentra grande parte da indústria do vestuário do país, e permite que as empresas ampliem a sua rede de contatos e realizem novas parcerias.

Para mais informações: http://www.circuitomodacarioca.com.br/

_______________________________________________________________________________

dior-transat-collectionA linha de esmaltes navy da Dior acaba de chegar as prateleiras do Brasil. A coleção criada pelo diretor de maquiagem da marca, Tyen possui 3 tons inspirados na estética navy que foram chamados de Sailor (azul), Yacht (nude) e Captain (vermelho). Cada frasco acompanha uma cartela de adesivos para unha com listras e o logo da maison e custam R$120.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes