Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

SKINCARE IBUKI

229539_422850_tenis_scott_01___a_r_220_00

O normcore, parte do DNA da UMA, vem com tudo para a próxima estação. Os tênis iate são uma das apostas certeiras para atualizar o visual e entrar na tendência sem perigo de errar. A UMA trouxe sua versão do modelo slip-on para a passarela do último SPFW. Na cor branca, o tênis – que é uma parceria da marca com a Vans – foi todo personalizado e ganhou estampas metalizadas exclusivas feitas manualmente. A boa notícia? A peça não ficará apenas no desfile e chega às lojas, em edição limitada, junto com a coleção de Verão 2015, a partir desta semana.
Preço: R$220,00.

________________________________________________________________________________

229441_422542_dr_jones_21_07_14_sombra_reflexA Dr. JONES e a SEPHORA lançaram juntass, especialmente para o Dia dos Pais, a solução perfeita para o principal hábito na rotina de beleza masculina: Fazer a barba. The Shave Box vem com os três principais passos para o melhor barbear, e ainda por cima com uma nécessaire exclusiva da Dr. JONES para levar seus produtos para academia e em viagens.

________________________________________________________________________________

SKINCARE IBUKI

A Shiseido lança a nova linha inteligente Skincare Ibuki. Os produtos são formulados para peles entre 20 a 35 anos. A linha apresenta tecnologia exclusiva da marca que permite uma pele sem problemas hoje e no futuro. O Ibuki possui sete produtos que promovem na pele limpeza, equilíbrio, hidratação e cuidados específicos.
A linha de cuidados com o rosto promete dar um sopro de vida a sua pele”, a nova coleção skincare chega às prateleiras e e-commerces do Brasil em agosto, devolve ao rosto o viço natural. O Ibuki apresenta sete produtos que promovem na pele limpeza, equilíbrio e hidratação: Gentle Cleanser, Purifyng Cleanser, Softening Concentrate, Protective Moisturizer SPF 15, Refining Moisturizer, Refining Moisturizer Enriched e Eye Correcting Cream.

________________________________________________________________________________

cokemoveA Coca-Cola Jeans traz Bruna Marquezine, Di Ferrero e Sophia Abrahão na sua campanha de verão 2015. O trio que também desfilou para a grife no inicio do ano foi embalada pela música tema da marca – O Que Te Faz Feliz – ,  interpretada pelo vocalista do NXZero.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes