Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

bruna vivara

francal-2014Ainda faltam alguns meses para as coleções primavera-verão 2014/2015 calçarem os pés e fazerem a cabeça de mulheres, homens e crianças, mas as inspirações para a temporada já esboçam quais os modelos, materiais e estampas devem desfilar pelas calçadas brasileiras. O período será tomado por uma “rebeldia” das cores, que fogem da monotonia e se combinam em meio a uma infinidade de possibilidades.
O público feminino é quem deve sentir o calor da estação com maior intensidade. Com diversidade de inspiração, o verão se mostra ousado e despojado, inserido em uma vasta cartela que garante espaço a cores vibrantes, frias e até terrosas.

Contrapondo e compondo combinações elaboradas e cheias de estilo, o verniz aparece como importante coadjuvante, e o preto transita do inverno para o verão reaproveitado como base no revivido e impactante Color Blocking e também como pano de fundo para modelos inspirados no Floral Tropical. Já as tonalidades pastéis das Candy Colors voltam mais discretas e modestas, sendo responsáveis pelo toque romântico da estação.
Na modelagem, as sandálias com franjas prometem trazer looks mais despojados, enquanto as gladiadoras – ousadas e sofisticadas – transformam as mulheres em verdadeiras guerreiras. Nos acessórios, as correntes ganham destaque em detalhes delicados ou “full”, e transformam os modelos em obras de arte. Outro aplique que pede passagem na estação quente são as multifivelas, que enriquecem as sandálias acima do tornozelo.

O destaque fica também por conta das pedrarias, que respondem pelo brilho e glamour para os dias ensolarados, e da palha natural, principalmente combinada a correntes, pedrarias e ao preto. “O clássico PB continua – renovado e atualizado – e promete fazer sucesso no verão”, aposta Gervásio Muller de Oliveira, responsável pela Modelagem Criativa da Crysalis, marca de calçados femininos.

Serviço:
FRANCAL 2014 – 46ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios
Data: 15 a 18 de julho
Horário: 9h às 20h (dia 18, das 9h às 17h)
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo
Informações pelo telefone: (11) 2226-3100
Site: www.feirafrancal.com.br

________________________________________________________________________________________

227581_416915_1__4_Modelo assinado pela grife Amapô

A Chilli Beans, que aposta na democratização da moda no país, anuncia o lançamento da primeira Coleção Passarela, em parceria com os mais importantes estilistas brasileiros. A marca apresenta, com exclusividade, as peças desfiladas na última temporada de moda.

“O mais legal da parceria da Chilli Beans com os estilistas nacionais é mostrar que é possível aliar criatividade e moda ao know how na fabricação de acessórios. O Projeto Passarela permite o acesso, por parte de todos os consumidores, ao que foi desfilado nas principais semanas de moda do país, pelos mais importantes estilistas nacionais a um preço completamente acessível”, diz Caito Maia, presidente da Chilli Beans.

A democratização começa com as marcas do São Paulo Fashion Week: óculos e relógios assinados por Alexandre Herchcovitch (com modelos de sua coleção masculina e feminina), Amapô, e Vitorino Campos. Das terras cariocas, o Fashion Rio aparece representado pela marca Aüslander. Além dos estilistas das semanas de moda, também participaram do Projeto Passarela: Amir Slama, Blue Man, Espaço Fashion e Lorenzo Merlino e há produtos assinados por todos que não foram desfilados, novos e exclusivos.

A campanha da coleção será veiculada na TV Globo, a partir de 14 de julho, durante a transmissão do Profissão Repórter. Desenvolvida pela agência Fracta Propaganda e Marketing, o filme mostra a passarela das semanas de moda e os principais modelos da coleção. Fashion e democrática, a coleção Projeto Passarela chega em todos os pontos de venda da marca em julho com óculos e relógios a partir de R$ 198,00.

________________________________________________________________________________________

bruna vivaraA Vivara divulgou na última segunda-feira (07.07) o filme da campanha Life by Vivara 2014, que tem estrela do momente, Bruna Marquezine como rosto da marca.
O comercial foi idealizado pela agência GB65, do diretor de arte Giovanni Bianco, e dirigido por Fernando Grostein Andrade e Judith Belfer, da Spray Filmes. Mostra a atriz fazendo selfies com o celular usando as pulseiras da linha.
As peças da coleção já estão disponíveis em todas as lojas da grife, e custam a partir de R$ 70. Confira o vídeo da campanha abaixo:

________________________________________________________________________________________

CAROLINE DE MAIGRETA Lancôme promete uma parceria de sucesso para 2015. A marca confirmou a ex modelo Caroline de Maigret como sua mais nova parceira. A parisiense, que é símbolo de elegância, além de ser o novo rosto que irá representar a marca, vai criar sua própria linha de cosméticos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes