Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

2138_416598_img_2870_copy

227407_416493_novo_louvreCom apoio da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), a ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) levará marcas brasileiras para representar a moda nacional durante o verão europeu. Em julho, a entidade realiza visitas de negócios a showrooms de Londres e Milão, terminando o roteiro na Who’s Next Summer Edition, feira parisiense que acontece entre os dias 4 e 7 de julho.

Com mais de 2.000 peças de roupa e acessórios e um público de 58 mil pessoas, a Who’s Next é uma importante plataforma de negócios, reunindo novas e promissoras marcas de moda feminina, masculina, calçados e joias de todo o mundo. Compradores de todos os continentes visitam a feira em busca de coleções originais e ainda participam de uma rica agenda de eventos, incluindo desfiles, conferências e fóruns.

As marcas brasileiras que integram a feira são: Osklen, Cecilia Prado, Lenny Niemeyer e Isolda, além de Novo Louvre e Nathalia Valencia – representantes da nova safra de designers nacionais, que estreiam no mercado estrangeiro. “Aproveitando o clima do verão europeu, a viagem da ABEST à Europa divulga as coleções Verão 2015 das marcas brasileiras no momento certo. Esse contato próximo com as capitais fashion mais importantes do velho continente estreita os laços do público internacional com o DNA do estilo brasileiro – alegre, tropical e atraente, fomentando negócios para nossas marcas”, declara Roberto Davidowicz, presidente da ABEST.

Paralelamente, com apoio da ABEST e Apex-Brasil, Oskar Metsavaht, Bianca Brandolini e Alexia Niedzielski, realizam um launch dia 7, na Embaixada Brasileira em Paris, para imprensa e convidados, apresentando a coleção Osklen Praia A&B, desfilada no último Fashion Rio. A linha une inspirações na Riviera Francesa dos anos 50 e 60 à iconografia e às paisagens únicas do Brasil. Também apoiada pelas entidades, a marca Isolda abre seu showroom para buyers e convidados entre os dias 2 e 7 de julho, na Place Vendôme. O evento mostrará a coleção de Verão 2015 da marca reconhecida por suas estampas tropicais e peças que ressaltam a feminilidade.

________________________________________________________________________________________

2138_416598_img_2870_copyA Thelure, marca de Stella Jacintho e Luciana Faria Belli, apresenta sua campanha de Verão 2015 estrelada pela modelo e atriz Cintia Dicker, que está no ar com a novela global Meu Pedacinho de Chão, e faz dupla com a modelo Emily Souza.
O cenário escolhido para as fotos foi um jardim planejado pela Bothanica Paulista exclusivamente para o shooting. A campanha que tem como tema Garden Party, ilustra uma coleção alegre e colorida. Um clima leve com os elementos mais delicados da natureza são as apostas da marca para a temporada.
Nos pés, os sapatos com estampa de poá foram produzidos em parceria com a Dumond. Os cliques são do fotógrafo Mario Velloso, beleza de Chris Biato e styling de Vanda Jacintho.

________________________________________________________________________________________

Winona Ryder Rag and BoneWinona Ryder é novo rosto da Rag and Bone. A atriz a foi escolhida para ser a protagonista da campanha de outono da marca. “Winona foi escolhida por sua beleza atemporal. Uma das coisas que a faz ser tão cool é que apesar de ter uma incrível carreira, ela não está interessada em ser uma super star” declarou Marcus Wainwright, sócio-diretor da grife. A atriz foi fotografada por Glen Luchford em NY e a campanha deve estrear na mídia estrangeira já nos próximos meses.

________________________________________________________________________________________

cara mulberryCara Delevingne não para, depois da capanha com a Topshop, a top do momento volta para os anuncios da Mulberry. Fotografada na Escócia por Tim Walker, a nova campanha de inverno da marca mostra Delevingne vestindo o ready-to-wear da marca, que é inspirado em tradições britânicas do inverno como kilts curtos, muito xadrez e lã quentes.
O styling ficou por conta de Edward Enninful e a direção criativa é de Ronnie Cooke Newhouse e Stephen Wolstenholme.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes