Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

monumental_pucci_florence_divulgacao

imaginarium copa

Pense em uma trave e muita grama! Com inspirações verdes e amarelas a Imaginarium lança a campanha promocional Seleção de Craques. A ação que vai até 13/07 traz produtos com mais de 85% de desconto. Os clientes encontraram, em todas as 175 lojas, incluindo o e-commerce, objetos a partir de R$ 1,90. Além disso, a marca lifestyle escalou uma seleção de oito itens exclusivos para torcer pelo Brasil!

Os consumidores encontram: Abridor Campeão (R$ 9,90), para quem já é campeão, Abridor Sonoro É Gol (R$ 39,90), para quem não deixa a cerveja esperando e não larga a bola e Cristo Redentor Flocado (R$ 39,90), para entrar no clima da final na cidade maravilhosa. A lista de novidades não termina aqui: estarão disponíveis também Case Celular Fita K7 (R$ 9,90), Carteira Corações (R$ 14,90) e Conjunto de Latas Maquiagem e Acessórios (R$ 16,90).

Durante a campanha, todas as sacolas ganham uma tag acompanhada de uma fitinha para torcer pelo nosso país antes, durante e depois do jogo. Com a hashtag #brasileiroagoraesempre, o consumidor poderá usá-la na mochila, no carro e no pulso. A ideia é mostrar o orgulho de ser brasileiro. E mesmo depois dos 45’ do segundo tempo, a gente sabe que esse jogo continua.

________________________________________________________________________________________

monumental_pucci_florence_divulgacao

Na última terça-feira (17.06), a Maison italiana Emilio Pucci recebeu convidados no Palazzo Pucci para comemorar a instalação de arte “Monumental Pucci”, realizada pela Pitti Immagine em comemoração ao 60º aniversário da Firenze Hometown of Fashion.

A instalação ocupa toda a fachada do Batistério da Piazza San Giovanni, que está em reforma. Durante a Pitti, o Batistério está coberto por uma tela de 2.000 m² com a estampa Battistero, que retrata a vista aérea da praça e foi criada por Emilio Pucci em 1957.

Durante o evento, os convidados acompanharam, através do Design the Dream, o processo de criação de um icônico lenço Pucci, desvendando as técnicas de desenho e estamparia da marca. Dentre os convidados, estavam a CEO Laudomia Pucci, o estilista Peter Dundas, Suzy Menkes e Maria Luisa Frisa.

________________________________________________________________________________________

maria valentina sjp

Sarah Jessica Parker é a estrela do Verão 2015 da grife feminina Maria.Valentina. Eleita pela quarta vez como garota propaganda da marca, a atriz foi fotografada em Nova Iorque, no Hotel Standard East Village, e prova que Sarah está cada dia mais incrível! O brasileiro Gustavo Zilberstein foi o responsável pelos cliques da campanha. Para o produção, a atriz fez questão de manter seu “dream team”, que conta com style de Erin Walsh, cabelo de Serge Normant e maquiagem de Leslie Lopez.  Veja também os detalhes da diva em ação no vídeo de making of da campanha:

________________________________________________________________________________________

brilho-eterno-mente-sem-lembrancaNa última quarta-feira (18.06) o Museu de Imagem e Som (MIS) está com uma exibição especial de filmes que misturam o universo pop com música e moda. O projeto idealizado pela jornalista Márcia Scapatício, exibirá vinte longas-metragens que além de terem influenciado a produção cinematográfica também colaboraram com segmentos como a moda e a música.

Entre os títulos escolhidos estão As Virgens Suicidas (1999), Os Excêntricos Tenenbaums (2001), Quero ser John Malkovich (1999) e Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (2004). As exibições rolam até o dia 22 de junho. Confira a programação completa no site do MIS.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes