Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

225996_412769_20140324_mariavalentina_0335

225996_412769_20140324_mariavalentina_0335Sarah Jessica Parker é a estrela do Verão 2015 da grife feminina Maria.Valentina. Eleita pela quarta vez como garota propaganda da marca, a atriz foi fotografada em Nova Iorque, no Hotel Standard East Village, e prova que Sarah está cada dia mais incrível! O brasileiro Gustavo Zilberstein foi o responsável pelos cliques da campanha.

Para o produção, a atriz fez questão de manter seu “dream team”, que conta com style de Erin Walsh, cabelo de Serge Normant e maquiagem de Leslie Lopez.

A marca apresenta fotos e vídeo de making of da campanha que começará a
circular a partir do dia 15 de junho.

________________________________________________________________________________________

Pepsi-Clothing-140611-Coleção-PV-2014-2015-Crédito-Actonova-Fashion-Photografy-1Ter um estilo não significa repetir todos os dias peças iguais. Até porque, em cada personalidade existem diversas referências que devem ser respeitadas e que podem aparecer no visual do dia. É por isso que a coleção Primavera Verão da Pepsi Cola Clothing traz duas linhas de referência: o rock’n roll e o hippie. São 55 peças produzidas em malha, jeans e tecidos sintéticos que devem chegar às lojas de todo país em julho.

Nos itens inspiradas no rock’n roll estão as estampas fortes, as frases de efeito e as modelagens mais justas. Já na segunda linha de inspirações estão as peças coloridas e mais soltas. Na união dos dois, muita cor e mensagens de atitude e amor à música.

Segundo o diretor comercial da Fakini, Francis Giorgio Fachini, esta coleção representa um grau de assertividade muito grande em relação ao conceito da marca. “Evoluímos bastante e agora temos certeza que este é o caminho: mais referências, mais estilos”, comenta.

________________________________________________________________________________________

225997_412778_foto_campanha__1_Na última sexta-feira (13.06), todas as 270 lojas da C&A no Brasil entraram em liquidação. Nos cabides da maior rede de varejo de moda do País, é possível encontrar peças femininas, masculinas e infantis com descontos de até 60%. A promoção vai até o final dos estoques.

A grande novidade é a ação de cash back: de 13 a 22 de junho, além de beneficiar-se dos descontos, os clientes que efetuarem compras a partir de R$ 150,00 (exceto eletrônicos e celulares) receberão um crédito de 10% do valor da compra, para ser utilizado de uma só vez na próxima visita à loja, no período de 7 de julho a 31 de agosto.

A campanha de liquidação da C&A também conta com a participação especial de Sebastian, que por duas décadas foi o garoto-propaganda da rede. Criada pela DM9DDB, a campanha terá veiculação em mídia digital, mobile, TV, rádio e ponto de venda.

________________________________________________________________________________________

bazar ahA marca Herchcovitch;Alexandre, do estilista Alexandre Herchcovitch, promove bazar em São Paulo com até 80% de desconto na Brands House – do grupo Inbrands – no Shopping SP MARKET.

O Bazar acontece de 13 a 16 de Junho e terá peças femininas, masculinas, infantis e acessórios que serão vendidos com preços entre R$ 19,00 e R$ 399,00 reais.

As regatas e acessórios estarão à venda de R$ 99,00 por R$ 19,00, camisetas de R$ 149,00 por R$ 59,00 e camisas de R$ 349,00 por R$ 79,00.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes