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#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

ESCANXIGA - Ilustracao por PAOLA SALIBY

image001A Riachuelo acaba de confirmar sua primeira parceria para 2015: a blogueira Lala Rudge terá uma linha especialmente criada para a fast-fashion, incluindo lingeries inspiradas na marca da blogger, a La Rouge. Nas prateleiras no inicio do próximo ano, a coleção – que aposta em releituras de alguns clássicos do armário da it-girl – terá o passo a passo de sua criação todo documentado por Lala em suas redes sociais, que hoje tem um perfil no Instagram com mais de 552 mil seguidores. “Estamos muito felizes com essa parceria. A Lala é muito querida e tem um estilo marcante. As peças estão a cara dela e, por isso, acreditamos que a linha será um sucesso.” , diz Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo.

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angel copa 2014Não importa se você é pró Copa ou contra ela, o fato é que o país será varrido por uma onda verde e amarela. Seja nas ruas ou nos estádios, é hora de vestir-se de Brasil.
Pensando nisso a Angel desenvolveu uma coleção cápsula de temática nacionalista para agradar a todos os gostos. Sejam em moletons ou regatas para mostrar o seu amor pátrio ou na série de camisetas e moletons que levou a turma do Snoopy para o estádio, nunca foi tão bonito ser brasileira.
Não importa onde o seu brado ressoará, clame pela pátria no estilo de Angel.

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ESCANXIGA - Ilustracao por PAOLA SALIBYO principal conceito da Gralias é trazer o universo do figurino e das artes cênicas para dentro da moda. Criar histórias e fantasias que servem de inspiração para as coleções é uma das características do trabalho das estilistas Grazi Cavalcanti e Julia Guglielmetti.

Para o Verão 2015, a marca criou seu próprio tema de inspiração: um lugar fictício chamado “Ilha de Escanxiga”, que mistura referências e peculiaridades do tradicional bairro do Bixiga, em São Paulo. As tradições, as antiguidades, o artista Gege do Bixiga, as pessoas e suas vestimentas geraram imagens para compor essa trama.

A “Ilha de Escanxiga” é um lugar fechado e de lá ninguém – e nada – entra ou sai. Tudo o que há em Escanxiga foi trazido por seus colonizadores (em data indefinida) ou criado internamente. Tudo é reutilizado ou trocado, e, para que os objetos ganhem valor, os comerciantes os reformulam, transformando, criando novos conceitos e fazendo releituras contemporâneas dos clássicos.

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2086_410939_lfp_1774Em total clima descontraído, Yasmin Brunet e Evandro Soldati brilharam durante a sessão de fotos da nova campanha da Hering. Sob o tema “Paixão à Moda Brasileira”, os modelos, que se casaram recentemente, transmitiram toda a cumplicidade para as lentes do fotógrafo Danilo Borges.

Com styling de Davi Ramos e beleza de Lavoisier, o casal revelou intimidade com as lentes. Herdeira da beleza e do talento da mãe, Yasmin seguiu os passos de Luiza Brunet no mundo da moda e possui um poderoso currículo no Brasil e exterior. Para ela, fotografar ao lado do marido é sempre um momento de descontração. Enquanto era maquiada para as fotos, a modelo revelou a antiga relação do casal com a Hering: “Eu sempre gostei muito das camisetas da Hering! Mas o Evandro ganha! Ele ganhou da sua avó uma camiseta há muitos anos, e desde então não a largou. Eu já pedi essa camiseta para mim, mas ele nunca vai me dar”.

Na mesma sintonia, Evandro se divertiu durante a sessão. Com sólida carreira internacional, o modelo já desfilou para marcas como Louis Vuitton e Valentino, além de ter contracenado com a Lady Gaga no clipe da música “Alejandro”. Aqui, ele empresta seu charme para a nova campanha da Hering. Em conversa, conta que é básico e prático: “Eu não penso muito na hora de me vestir. A minha mulher é quem me ajuda! Sou básico e me identifico muito com a Hering, que tem esse estilo mais casual. Inclusive, possuo várias camisetas da marca, que uso sempre”. A nova campanha do Dia dos Namorados está nas lojas desde Maio.

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