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#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

18

18A Patchoulee, a rede atacadista mineira voltada para a moda festa, estreia na temporada Primavera/Verão 2015 sua nova linha Very Patch, voltada para um publico mais jovem, mas que não abre mão de uma roupa glamurosa e extremamente feminina para as ocasiões especiais. Composta por 30 modelos, a coleção Very Patch, inspirada na flora e fauna brasileiras, procura revitalizar o look coquetel através de estampas e cores tropicais que refletem a jovialidade e a sensualidade da mulher. Além dos motivos que remetem à exuberância das nossas riquezas naturais, a coleção também traz referencias aos motivos étnicos, agora modernizados por cores neon como o pink, o verde e o limão. O animal print, tendência que se mantem também na moda festa, marca presença de forma moderna ao surgir como efeito “pele de cobra” em dégradé na cor laranja.
Outra novidade é que a marca presente em mais de 550 pontos de venda em todo o Brasil é que a grife agora tem um show room em São Paulo no bairro do Itaim Bibi.

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louis vuitton 160 anosA Louis Vuitton irá comemorar o seu aniversário de 160 anos em grande estilo, para isso a grife acaba de anunciar um time de peso que terá carta branca para criar novas bolsas e malas com o famoso monograma da grife. Os nomes escolhidos foram: Karl Lagerfeld, Frank Gehry, Cindy Sherman, Rei Kawakubo, Christian Louboutin e Marc Newson. A coleção comemorativa será limitada e tem o lançamento previsto para o dia 7 de novembro, em Nova York. Os acessórios, exclusivos, custarão entre US$ 2,725 (cerca de R$ 6,1 mil) e US$ 5,450 (R$ 12 mil).

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sabrina oculosA apresentadora do “Programa da Sabrina”, transmitido pela Rede Record, escolheu um dos modelos de sua coleção para a It!Eyewear  para usar durante a entrevista com seu colega, Geraldo do Luís, exibida no dia 24.05.

O óculos de armação grossa na cor preto complementou o look da repórter que optou por peças românticas com a cara da estação – vestido floral, cardigan de lã e maxi bota.

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Miss-Mammy-140602-PV-2014-2015-Crédito-Rafael-Leite-24Chico Buarque, em sua canção, diz que é preciso entender os segredos que o coração ensinar, que são “mensagens sutis como a brisa do mar”. É nessa sensação de frescor dos dias mais animados do ano que a Miss Mammy, marca especializada em moda gestante, se inspirou para criar as peças da coleção Primavera Verão 2014-2015, chamada de Brisa. As imagens da campanha foram fotografadas na última semana na Praia do Molhe, em Balneário Camboriú (SC).

O clima do shooting, segundo Simone Papst, diretora da marca, não poderia ser mais especial: a modelo, Raquel Tolardo, grávida de nove meses, foi clicada pelo marido Rafael Leite.

São 90 peças que seguem a linha proposta desde o início da trajetória da marca: aliar conforto ao estilo e fazer com que as gestantes tenham opções para looks de trabalho, eventos sociais e lazer para esta fase. Entre as tendências estão a utilização de bordado e renda e uma aposta ainda mais forte em camisaria. As peças chegam aos mais de 200 pontos de venda da marca a partir de agosto.

 

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