Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Dragão Fashion Brasil: 3º dia

Collage

O corpo humano é interpretado no masculino de Jonathan Scarpari

 Jonathan Scarpari marca sua estreia no Dragão Fashion Brasil propondo a união entre a complexidade do corpo humano com a valorização do trabalho manual. A coleção vanguardista, intitulada de B-24, aposta no tratamento manual do couro para gerar texturas diversificadas. E para compor com essa matéria prima, o estilista traz o tricô, a lã fria e a seda em casacos, calças, macacões e bermudas com barras plissadas combinadas com camisas de gola rolê. A modelagem traz referências do final da década de 1980 e inicio de 1990.  Na cartela de cores o preto e o vermelho se destacam e são mesclados ao cor de pele, zuccheno e off White. Destaque para as estampas com fórmulas moleculares.

A arquitetura moderna de Rebeca Sampaio

Rebeca Sampaio mesclou a ideia de arquitetura moderna com referencias da década de 1980 para desenvolver uma coleção girlie. Na passarela saias de babados estruturados, vestidos com recortes, fendas e mangas assimétricas. São pontuados por estampas geométricas como circulo, triângulo e listras. A cartela de cores surge alegre com tons de rosa chiclete, azul celeste, vermelho e clássico P&B. Nos matérias as malhas são integradas  ao tule  e bordados com pedrarias.

O show de malhas de Nico Didonna

O italiano Nico Didonna desembarcou no Brasil direto para a passarela do Dragão Fashion Brasil. Sua coleção traz um trabalho preciso com malharia onde a malha fria, viscose, devore surgem em silhuetas drapeadas e com recortes que evidenciam as curvas femininas surgem em vestidos fluidos com fendas e decotes profundos. A cartela de cores se inicia com o clássico preto e branco que abre espaço para o roxo, vermelho e azul.

Ivan Aguilar apresenta sua primeira coleção feminina na passarela do DFB

Após 20 anos de carreira Ivan Aguilar apresenta sua primeira coleção feminina. O estilista que já passou pela semana de moda de Nova York foi buscar nos minerais e pedras preciosas do solo brasileiro e na arquitetura urbana de Barcelona a inspiração para sua coleção que ainda carrega algumas influências do barroco. Com uma silhueta estilo lady like, Ivan ressalta a feminilidade com saias de cintura bem marcada, camisas e casacos estruturados, vestidos pontuados por golas e mangas trabalhadas com matérias nobres como seda, linho, lã pura e rayon. A cartela de cores vem reforçando a ideia de pedras trazendo tons de ouro, chumbo, lápis lazuli, cobre e petróleo.

Ivanildo Nunes encanta com sua moda festa

Conhecido pelo exímio trabalho de handmade em moda festa, Ivanildo Nunes trouxe uma coleção encantadora dividida em 3 tempos. Inspirado por um trecho de um texto da autora Janaia Ihema, que defende a transição da mulher recatada para a mulher ousada e dona de si. O desfile se inicia com vestidos com tons Collor candy como o azul e o nude. Em seguida entram a força do preto mesclados aos dourados e mostarda. E para encerrar um bloco de vermelhos quentes, cor inédita nas criações de Ivanildo. Nos materiais diversos tipos de rendas como a labirinto, renascença, bilro, guipi e um crochê feitos com fio de poliamida com caimentos de seda.

A Maria Antonieta undergroud da Lizzi

A Lizzi pensou em uma Maria Antonieta undergroud para o século 21. Com uma silhueta minimalista pontuada por vestidos, casacos, tailleur, saias, calças e blusas as peças ressaltam uma mulher confiante e ousada. A grife faz um mix de materiais como linho, tweed e gaze de seda para obter transparências  que valorizam os detalhes de acabamento. Estampas de canutilhos contracenam com o preto, verde, bordô, mostarda e branco.

Florinda convida a plateia do DFB para ver as lembranças da vovó

Embalada pelo som ao vivo de Rosie Mankato e moldada por um jardim de flores do campo, a Florinda trouxe as lembranças do sitio da vovó para uma coleção marcada pelo romantismo. Na passarela calças, croppeds, conjuntinhos e vestidinhos e vestidões surgem em estampas de céu, de flores e cores frescas como o azul, branco, laranjas tudo com um ar folk para encerrar a grife traz o preto moldado por franjas feitos em malhas e sedas fluídas.

 Por Raquely Ramalho

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes