Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

A beleza do primeiro dia de Dragão Fashion

10264792_771123132912448_533009137_n

Ocksa

ocksa
A pele corrigida com base Make B. d’O Boticário, patrocinador oficial do evento, ainda teve pontos fortes realçados com a cobertura do Dermacolor Kryolan se inspirou na mulher espectro, com iluminação de uma sombra prateada na ossatura do rosto e pontos esfumados com sombra azul metálica. As sobrancelhas e os lábios foram apagados, de forma a contrastar com olhos marcados com máscara de volume nos cílios.  Os cabelos escovados e penteados para trás com spray serviram de moldura para o rosto.

 
João Sobbar
Collage
Raysson Dias, representante do time de maquiadores do SENAC, coordenou a beleza inspirada nos índios. A pele corrigida com Make B. e Kriolan foi trabalhada com temas geométricos em preto e vermelho do Clown Make Up, produto específico de caracterização da Catharine Hill. Os olhos com côncavo levemente marcado com sombras suaves da Naked 2, palette da Urban Decay. A sobrancelhas também surgiram apagadas, como também os lábios. As madeixas foram trançadas no alto da cabeça e soltas nas laterais modeladas com triondas.
Aladio Marques
10264792_771123132912448_533009137_n
A beleza de bonita do evento ficou por conta da marca que levou mulheres sofisticadas à passarela. Clleber Oliveira assinou a proposta, junto ao time do SENAC, com duas sombras marrons dourados O Boticário para marcar o olhar e aprofundar o côncavo. As maçãs foram realçadas com pó marrom chocolate e batom terracota em suaves batidinhas. Muita máscara nos cílios para contrastar com os cabelos muito bem escovados com spray nas laterais.
Mario Queiroz
Collage
Andrea Reis e Marciria Rodrigues optaram por pele suavemente corrigida e glossy para os rapazes do desfile. O estilo rocker solicitado pelo estilista foi pontuado por cortes de cabelo individuais que respeitaram a identidade de cada modelo.
Mar Del Castro
Collage
Raysson Dias trouxe uma pele corrigida com Make B. e Kryolan e selada com pó na zona T. Dois tons de sombra iluminadora nos olhos abriram espaço para o delineador em caneta e muita máscara de extra volume nos cílios. As maçãs foram arrematadas com pó marrom chocolate. Algumas bocas foram destacadas com MAC Ruby Woo, vermelhão poderoso, ou com um tom vinho de Lip Tar, OCC. O cabelo envolvido num coque desconstruído na lateral levou a produção à década de 1940, com uma mulher cearense envolvida pelos encantos dos militares americanos da região.
Jeferson Ribeiro
Collage
Os cabelos texturizados com baby liss na parte superior da cabeça e comportados num rabo-de-cavalo baixo deram a partida para a pele corrigida com Make B. e um suave traço de terra nas maçãs. A proposta do desfile foi ressaltar a camuflagem da mulher de época da guerra, austera, com shape marcado com pó escuro no contorno, côncavo com sombra marro e batom nude.
Lino Villaventura
Collage
A mesma beleza do SPFW foi trabalhada com Make B. na boca vermelha, pele corrigida com delicadeza e cílios carregados com máscara. O estilista quis retratar a mulher da região, com feições naturais e sem artifícios. Os cabelos texturizados e amassados foram comportados num coque baixo na nuca, presos com ar despojado.
Por Douglas Guerra

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes