Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

cea - jeans

220803_397257_daniele_mabe

Visando ações precursoras para 2014 a Associação Brasileira de Estilistas acaba de aderir 35 novos nomes da moda brasileira em seu portfólio. A marcas passam a participar de desfiles, feiras e showrooms em diferentes partes do mundo. No último ano, as iniciativas da entidade contabilizaram cerca de R$ 40,5 milhões em negócios para grifes de diferentes partes do país.
Entre as ações estratégicas realizadas pela associação no último ano estão as duas edições do salão de negócios +B, que rendeu R$ 13,5 milhões em vendas e o crescimento das exportações para compradores internacionais através de 1.308 contatos realizados pela entidade, que geraram US$ 8 milhões (aproximadamente R$ 19 milhões).
Entre as marcas que estreitaram relações com nossos estilistas estão: Galeries Lafayette (França), Selfridges (Reino Unido) e Bergdorf Goodman (EUA). As novas integrantes da ABEST são: Acolá, Água de Coco, Alór, Amir Slama, Angela Motta, Ank Swimwear, Barbara Casasola, Bless Couture, Blue Bird Shoes, Bossa Rio, Caleidoscópio, Confraria, Daniele Mabe, Débora Mangabeira, Dercanvas, Ellis Beachwear, Expor Manequins, Heloisa Faria, Le Petit Joueurs, Loér, Luiza Castelan, Manolita, Marcela B, Novo Louvre, Maria Dolores Design, Melt Swim, Monica di Creddo, MOS Beachwear, Movimento, Nathalia Valencia, Oma Tees, Princess, Remalola, Sinesia Karol, Sta Victoria, Troá e Unak.

______________________________________________________________________________________

cosmeticos_masculinos_dr._jonesCom o intuito de atender as necessidades específicas da pele masculina, principalmente as expostas a pratica de esportes e a demanda por produtos exclusivos para o homem, chega ao mercado a Dr. JONES. O objetivo é oferecer a melhor relação de qualidade e custo benefício para o consumidor que prioriza o cuidado diário e o seu bem estar. O mix de produtos traz sabonete facial microesfoliante de uso diário, pós-barba com propriedades energizantes, shampoo para cabelo e corpo, espuma de barbear, hidratante corporal em spray e desodorante para os pés. A linha prioriza aspectos essenciais nos cuidados diários masculinos como a praticidade, a performance e o sensorial.

______________________________________________________________________________________

marisa teste cego

A Marisa, afim de mostrar que é possível se vestir bem gastando pouco, irá promover um “Desfile Teste Cego Achados Jeans”, a companhia apresenta a nova coleção jeans, com um desfile interativo que conta com 30 looks completos e modernos, disponíveis no hotsite www.testecegomarisa.com.br.
O teste consiste em adivinhar o preço do look de cada modelo que desfila. Quando algum participante acerta o valor, o mesmo é imediatamente revelado. A brincadeira faz parte de uma série de ações que mostram o custo benefício das peças da Marisa. A primeira ação foi o “Teste Cego da Moda”, lançado junto com a coleção outono/inverno 2014, que consistiu em um vídeo que mostrou as consumidoras tentando acertar o valor de três looks: um da Marisa e dois de outras marcas.

______________________________________________________________________________________

cea - jeans

C&A lança coleção especial e exclusiva de Jeans. A linha exclusiva chamada de “Jeans Paixão Brasileira” já está nas lojas e atende todos os públicos com modelagens exclusivas, grande variedade de tamanhos, modelos e ainda traz as últimas tendências de moda.
Abusando do denim, a C&A pensou em uma coleção especial de peças para deixar o look incrível em todas as ocasiões de uso. A coleção feminina é composta de shorts, camisas, calças boyfriend, skinny, flare, pantalona, boot-cut, reta e cropped. Com diversas lavagens, a marca apresenta o jeans em estampas a laser, entre elas o tie-dye, floral e animal print. Os bottons collors não poderiam ficar de fora do especial de jeans e entram também no ritmo da explosão de cores em tons fortes de azul, amarelo e vermelho. O desfiado é o destaque nos recortes das peças, dando um ar mais moderno aos looks e shapes, valorizando ainda mais as curvas da mulher brasileira.
Para o masculino, a fast fashion traz como hit o jeans original na cor azul. O degradê nas lavagens deixa os modelos mais atualizados. Já as calças ganham cores em tons fortes de amarelo, vermelho, verde e azul. O estilo high-low está presente em peças como, camisas jeans, calças resinadas, além das bermudas jeans e coloridas. O black to blue é outro destaque da linha masculina. Para o infantil uma coleção diferenciada foi desenvolvida. As calças estampadas no modelo skinny, slim deixarão o look dos pequenos de um jeito mais despojado, além de virem também com diversas lavagens. São cerca de 20 modelos entre vestidos, saias, camisas, macacão, bermudas e calças. O que predomina em toda a linha é o denim original.
As peças da coleção “Jeans Paixão Brasileira” já chegaram nas lojas da rede de todo o Brasil. Os preços variam de R$39,90 (calça infantil) a R$89,90 (camisa feminina).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes