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A beleza do último dia do Fashion Rio

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2nd Floor

O último dia de desfiles do Fashion Rio vem com a top fidéle da Chanel no Brasil, Laura Neiva, ostentando uma beleza natural para a grife. A pele corrigida com base viçosa e corretivo Studio Finish, da MAC, para arrematar o look. Os olhos com sombra marrom esfumada muito levemente no côncavo para aprofundar a pálpebra com máscara nos cílios superiores. Robert Estevão  optou por um blush rosado, sobrancelhas penteadas e balm nos lábios para fechar a maquiagem. Os cabelos escovado e divididos na lateral da cabeça foram modelados e jogados para trás com spray.

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Triya

Max Weber mais uma vez fez arte na face das modelos em desfile. Para a grife, o beauty artist optou por  correção perfeita da pele e o time de maquiadores usou a palette Dermacolor Kryolan com tons diferentes de bases Nars e Yves Saint Laurent para dar naturalidade ao look. Com airbrush TEMPTU, Max fez um olhar dramático para reforçar a proposta de  “transformação” na passarela da marca. O pigmento preto ultrapassou a linha das sobrancelhas em movimentos ascendentes e recebeu glitter prata MAC no ponto-de-luz e nas têmporas para quebrar o escuro. A iluminação foi otimizada com o gloss para pele, da MAC, no dorso do nariz, nas têmporas e para fixar as partículas espelhadas. Os cílios foram reforçados com máscara Loud Lash, da MAC, e os lábios nude tiveram o batom Freckletone, também da MAC. Os cabelos escovados, com movimento bonito, foram texturizados com spray para se comportarem no vento da passarela.

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Filhas de Gaia

Helder Rodrigues foi buscar inspiração no fundo do mar para criar a beleza da grife. A textura das pérolas e das borbulhas dos oceanos surgiram na pele sem base, hidratada e corrigida apenas com Bobbi Brown. O olhar sem máscara, foi arrematado com curvex nos cílios e sobrancelhas penteadas. Nas pálpebras móveis, uma camada do pigmento Vanilla, da MAC,  foi esfumada de leve, antes de receber um delineado de vaselina para fixar glitter – o beauty artist usou três cores do produto no defile – em cima e em baixo dos olhos. Para remover as partículas que caíram nas bochechas, fita adesiva foi a boa pedida. As maçãs foram realçadas com o blush Penny Lane, da NARS, em movimentos para baixo e iluminadas com o Miss Liberty, também da NARS. Os lábios com contorno apagado receberam toques suaves do batom rosado Mineralize Good Taste, da MAC, no efeito de stained lips. Os cabelos foram escovados e presos num rabo na nuca, com a parte superior texturizada e com volume.

Backstage Triya (20)

Lenny Niemeyer

Silvio Giorgio assinou a beleza da marca que não deixava ninguém entrar no backstage para mostrar os detalhes da maquiagem. Nós demos um  e descobrimos modelos com a pele hidratada com Strobe, da MAC, e trabalhada com a mistura de bases Face and Body, Yves Saint Laurent e Lancôme. Para conter o brilho da zona T, o Transparent Finishing Powder, da linha Prep + Prime da MAC, foi aplicado muito suavemente. Os olhos receberam sombra cremosa marrom Tom Ford, uma camada de Swiss Chocolote, da MAC, e a combinação de glitter marrom e dourado, Make Up For Ever. Nada de máscara nos cílios e sobrancelhas acentuadas com marrom, combinaram com lábios com Lip Conditioner, da MAC, e batom nude. O cabelo levemente molhado teve fios soltos no rosto, divididos na lateral e presos na nuca com coques trançados.

Backstage  Lenny Niemeyer  (8)

Fotos: Alex Palarea / AgNews

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