Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

A beleza do terceiro dia do Fashion Rio

Geovanna Antonelli (17)

Fifa

As modelos voluntárias do desfile tiveram correção bem diferente da maquiagem utilizada pela Fernanda Lima – que já chegou pronta no evento. Mas a ideia principal partiu de uma pele de bonita com base leve de acabamento sem brilho na zona T e com viço natural no contorno. Os olhos com sombra marrom e ponto de luz perolado foram arrematados com cílios com muita máscara e sobrancelhas penteadas. As maçãs receberam blush rosado e os lábios, um batom cor-de-boca suave. Tudo para ficar tranquilo com os cabelos comportadamente presos.

Fernanda Lima  (1)

R.Groove

Helder Rodrigues encarou a beleza da grife e jogou na passarela meninos com visual saudável e molhado da praia. Os cabelos penteados para trás num look ultra wet com gel L’Oréal – se bem que na bancada um gel cola baratinho da marca Soft Fix foi o mais utilizado! A pele hidratada e com pontos harmonizados com o Studio Finish, da MAC, recebeu vaselina para o brilho das têmporas e do dorso do nariz. Os lábios destacadados com hidratante Bobbi Brown para não parecer gloss e as sobrancelhas penteadas para um look bem real.

Backstage R.Groove  (4)

Salinas

Silvio Giorgio se inspirou nos pássaros no céu para criar a beleza da grife. As modelos ostentaram a pele iluminada sob efeito da cobertura molhada da Face and Body e do hidratante Studio Moisture Fix, ambos da MAC. Para controlar o brilho em excesso  com o Transparent Finishing Powder, da linha Prep + Prime. O look geométrico dos olhos partiu do delineado duplo partindo da linhas dos cílios inferiores e do côncavo com o Fluidline Blacktrack feito com um cartão e o ponto de luz laranja neon com o pigmento Neo Orange, também da canadense. Nada de máscara, nada nas sobrancelhas e sem blush para não perder a sutileza da maquiagem. Nos lábios, o batom Mocha surgiu com discrição. Os cabelos escovados com laquê foram modelados com babyliss fina para ondas majestosas e desalinhadas com os dedos.

Backstage Salinas  (7)

Cantão

Silvio Giorgio levou uma beleza romântica para o desfile da grife. As meninas com pele corrigida com base translúcida receberam a sombra marrom Saddle, da MAC, no esfumado do côncavo para aprofundar o olhar com máscara nos cílios superiores, lápis bege na linha d’água e sobrancelhas penteadas. As maçãs foram ruborizadas com o Cactus Flower, um blush cremoso da NARS, que combinou com o batom rosinha levinho, da Bobbi Brown, para os lábios. O cabelo foi modelado com babyliss para ondas rebeldes com uma trança embutida na lateral esquerda da cabeça.

Backstage Cantao  (6)

Victor Dzenk

Fabiana Gomes recrutou toda a equipe de artistas MAC mais uma vez para fazer bonito em mais um desfile. O universo lúdico das sereias foi explorado com beleza trabalhada com Strobe e Mineralize Charged Water na hidratação da pele construída com Face and Body e corrigida com o Select Cover Up e Pro Longwear Concealer.  O efeito glossy dos pontos altos do rosto foram com toques delicados de glicerina. Os olhos esfumados, até as sobrancelhas limpas, com as sombras verdes Juxt e Swimming não tiveram máscara para destacar os cílios. Nos lábios, uma camada sutil de Chromacake MAC Pro nas cores vermelho e magenta. Os cabelos foram escovados com spray, penteados para trás com ondas soltas e folhas de ouro.

Backstage Victor Dzenk  (17)

TNG

Robert Estevão usou Make B. na produção do backstage. A beleza bucólica, luminosa e solar que o beauty artist quis mostrar no desfile foi inspirada no Jardim Botânico em um dia iluminado. A pele foi construída com a mistura de tons da base HD d’O Boticário e a textura cremosa dos produtos fugiram do aspecto seco e pesado na proposta. Uma sombra dourada cremosa deu luz às pálpebras com máscara nos cílios superiores  e às têmporas. A mistura do batom Style Caramel e do blush cremoso Surfside Breeze ruborizou as maçãs. Os cabelos dos meninos foi amassado e texturizado com spray e os mais longos, e também nas meninas, comportados numa trança.

Geovanna Antonelli (13)

Fotos: AgNews by Alex Palarea / AgNews

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes