Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

A beleza do penúltimo dia de SPFW

beleza4.jpg

Pedro Lourenço

Pedro Lourenco

Fabi Gomes, a sênior da canadense MAC Cosmetics executou a beleza do desfile do jovem estilista com o time de artistas da empresa. A proposta retrô-futurista aconteceu com a combinação de sombras marrom e verde por toda a pálpebra, nos camtos interno e externo, respectivamente, e com o pincel #217 ainda sujinho de produto, esfumado por baixo dos cílios inferiores. Um ponto de luz no centro dos olhos com pigmento dourado deu o toque final ao look. A pele construída com Face and Body ainda contou com blush péssego e lábios estimulados com uma fina camada de gloss transparente.

Têca

teca

Fabiana Gomes convidou Julia Petit para se juntar ao time da MAC para assinar mais uma beleza na semana de moda. A pele foi construída mais uma vez com a Face and Body, no intuito de tornar a produção mais singela. Os olhos receberam pigmentos quentes entre o marrom e o caramelo. Para contornar o rosto, uma camada leve de blush rosado na lateral das bochechas combinou sutilmente com o balm dos lábios. As sobrancelhas foram penteadas, os cílios arqueados com curvador e um rabo de cavalo limpo na nuca conteve os cabelos divididos no alto da cabeça

Captura de Tela 2014-04-06 às 00.07.35

printe feito 06/04/2014 00:18

Update:

Pelo motivo de incessantes comentários da leitora Maria Clara (que infelizmente não conseguimos contato por email), acrescentamos que as imagens podem apresentar alterações de luz e afetar na hora de decifrar os produtos utilizados. Em uma postagem do Instagram (feita hoje sobre o desfile da Têca), a sênior da MAC revelou que os produtos utilizados nas modelos foram, máscara para os cílios, os blushes Melba, Buff e Sunbasque e lábios hidratados. Nada para os olhos, mesmo com modelos conquistando a passarela com olhos mais aprofundados e pele corrigida com base translúcida à base d’água e corretivos de precisão. O que não afeta a publicação anterior de beleza. O pigmento Blue Brown tem fundo avermelhado, que esfumado ganha mais evidência.

Movimento

 movimento2

Lau Neves assinou a beleza do desfile que levou mulheres ricas e de corpo iluminado à passarela. A pele foi construída com Face and Body, da MAC, corrigida com Select Cover Up e pontuada com o Highlighter, da linha Prep + Prime, para iluminar a região dos olhos e dorso do nariz. Os olhos coloridos com o Acrylic Paint, produto novo das lojas MAC Pro, receberam brilho dos pigmentos da marca canadense com delicadas camadas de máscara. Nada nas sobrancelhas, lábios apenas hidratados com Lip Conditioner e com toques suaves dos batons Hug Me, Brave ou Mocha, dependendo do tom da pele da modelo. Os cabelos escovados, foram penteados com gel para trás, simulando um mergulho seco glamoroso.

Lolitta

lollita6

A Make B. era para dominar a beleza do desfile, mas a pele foi trabalhada com cobertura MAC, nos corretivos Studio Finish que estavam escondidos embaixo das bancadas. O tom saudável se deu por conta da mistura de um blush líquido e um iluminador dourado, aplicados nas maçãs. Os olhos foram iluminados com sombras peroladas da marca brasileira, para não brigarem com a mistura quente de um lápis rosado com o batom escarlate. As madeixas foram divididas na parte frontal e embutidas em tranças, num penteado chique.

Lino Villaventura

 lino

Marcos Costa trouxe os produtos Natura para a elaboração de uma beleza sensacionalmente perfeita. A pele opaca e com blush terroso contracenou com olhos destacados em sombra marrom e camadas generosas de máscara nos cílios. O batom vermelho da linha Natura Una combinou com o toque clássico do coque escolhido para o penteado das modelos.

Forum

forum2

Fabiana Gomes liderou o time de artistas MAC para executar a beleza do desfile da grife. A pele corrigida com Face and Body e Selec Cover Up para dar sofisticação ao look. Para marcar o shape, tons mais escuros de pó foram utilizados. Os olhos receberam movimentos definidos de verde e marrom para uma sombra geométrica. Máscara nos cílios, gel nas sobrancelhas e hidratante para os lábios, tudo sutilmente pensado para soar em harmonia com as ondas abertas de babyliss nos cabelos.

10 Responses to A beleza do penúltimo dia de SPFW

  1. maria disse:

    Olá, a descrição da beleza do desfile da têca está incorreta!

    • Maria, nosso editor acompanhou os maquiadores da MAC e confirma que a essa descrição está correta e todas as nossas pautas são feitas por um profissional que entende profundamente do assunto, não inventamos nada e temos a convicção do trabalho executado, se você tem informações que não temos estamos abertos ao diálogo.
      Att,

      Cecilia Lima – Editora-chefe

  2. maria disse:

    pesquise melhor!

  3. mariaclara disse:

    olá cecilia! mesmo ele modificando as informações(ja melhorou mto! nao sei aonde q seu editor tinha visto blue brown!), ainda não está completamente correto, a própria fabiana gomes que assinou o desfile da teca já colocou no instagram dela o que ela usou, avise seu editor de beleza que ainda falta corrigir alguns detalhes!

  4. maria clara disse:

    cecília essa nova descrição da beleza da teca ainda está esquivocada, avise seu editor de beleza!

    • Maria Clara,

      Pelo visto vc sabe mais do que nós como foi feita essa beleza, nosso intuito é descrever a beleza de uma forma rápida e clara, uma maneira em que nossos leitores entendam e possam fazer algo parecido em casa. Pelo conhecimento que nosso editor tem ele pode ter trocado algum produto que consiga o mesmo efeito, já que nem sempre temos autorização da marca e assessoria para ficar durante toda a execução da beleza.

      Se vc estava presente nesse evento e principalmente nesse desfile, a ponto de questionar todos os detalhes dessa pauta, fique livre em descrever nos comentários tudo que foi feito, mas gostaria que você fizesse com seu nome e seu email verdadeiro e não dessa forma, se escondendo com email que não existe, estamos abertos a críticas e sugestões, mas gostamos de saber quem nos acusa.

      Obrigada pela atenção e pelos comentários,

      Att,

      Cecilia Lima

      • maria disse:

        Olá cecilia, de maneira nenhuma foi uma acusação, foi um toque para vcs corrigirem uma informação que estava incorreta, só isso! não entendi pq vc ficou ofendida! a informação que eu tive foi de outros veiculos da própria imprensa!
        Beijos

        • Maria, não estamos ofendidos, mas prefiro comentários que não sejam anônimos, tentamos entrar em contato com vc e seu email não existe.
          Procuramos as informações em outras mídias e elas não existem, e se estivesse em outro veículo o erro poderia ser deles e não nosso. Só achamos no insta da Fabiana, que foi feita pós evento.

          Att,

          Cecilia Lima

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes