Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

mob cea

forever

A Forever 21 está abrindo sua primeira loja no Brasil no MorumbiShopping, em São Paulo. O evento de inauguração está agendado para sábado, dia 15, mas durante a semana que antecede a abertura a marca promove ações para anunciar sua chegada à cidade.
Está semana, um caminhão mídia móvel andou circulando pelas ruas paulistanas estampando a data de abertura da loja na caçamba. O caminhão também conta com promotoras vestidas com camisetas que trazem o logo da fast fashion distribuindo balas e pirulitos personalizados. Ele trafega pelos principais pontos da cidade. A mesma ação se repetirá no Rio de Janeiro na próxima semana, que terá a abertura da primeira loja da Forever 21 no dia 22 de março, no VillageMall.
Além disso, na sexta-feira (14.03), um dia antes da grande inauguração, a Forever 21 leva um flash mob para três diferentes pontos da Avenida Paulista: calçadas do Parque Trianon, prédio da Gazeta e Center 3. A partir das 11h30, um grupo de 30 bailarinos dançará ao som de “Feel so close”, de Calvin Harris. Ao longo da apresentação, eles tirarão suas blusas para revelarem as camisetas com o logo da marca. O flash mob terminará às 14h.
Hoje a marca ainda estará oferecendo um soft opening para convidados a partir das 20h no MorumbiShopping. No sábado, a loja Forever 21 abre ao público às 10h e os primeiros 500 clientes que entrarem na loja receberão um presente da grife.

________________________________________________________________________________________

mob cea

Na noite da última terça-feira (11.03) imprensa e convidados puderam conferir em primeira mão, a primeira C&A Collection do ano em parceria com a MOB. E como era esperado, esse lançamento foi um sucesso absoluto. O evento aconteceu na flagship da C&A no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e contou com a presença das atrizes globais Thaila Ayala e Natallia Rodrigues.
A coleção exclusiva para a C&A que chega em 71 lojas da rede a partir dessa quinta-feira (13) – traz mais de 110 modelos de confecção, entre a linha feminina e infantil. Com uma releitura dos best sellers da marca paulistana, as peças da coleção permeiam entre os tons neutros como preto, branco e cinza e os mais vibrantes azul, verde, coral e pink.
As peças chave são as calças e camisas, características da MOB. Os preços variam de R$ 39,00 (cinto) a R$ 199,00 (jaqueta).

________________________________________________________________________________________

image002A Ford está levando o Novo Mustang às vitrines da moda e estilo de vida associadas à esportividade, em diversos setores de atividade. A mais nova iniciativa foi inspirar uma edição limitada de esmaltes da marca OPI da indústria de comésticos COTY. O tom vermelho “Race Red”, primeiro da coleção, simboliza uma das cores mais famosas do Mustang. O produto faz parte da série de tributos em comemoração dos 50 anos do modelo e do lançamento da versão global do “Pony Car”.
“Para o público feminino, os carros, assim como os esmaltes de unhas, são um meio de expressar a personalidade. Essa edição da OPI vai trazer elementos de sofisticação, luxo e estilo tanto para os fãs do Mustang como da nossa marca”, diz Suzi Weiss-Fischmann, vice-presidente executiva e co-fundadora da OPI. “Estamos empolgados em ser parceiros de uma das maiores marcas automotivas mundiais para celebrar os 50 anos do Mustang.”
Segundo Melanie Banker, gerente de Marketing do Mustang, o esmalte da OPI captura o espírito do carro. “O Ford Mustang inspira paixões como nenhum outro e não há meio melhor do que a cor para expressar a personalidade forte e excitação que ele provoca.”

________________________________________________________________________________________

217360_386851_beyonce_knowlesConhecida por chamar atenção na escolha em looks poderosos para o palco, a cantora pop Beyoncé brilhou vestindo Emilio Pucci no dia 2 de Março em Londres, para o seu show da turnê Mrs Carter Show World Tour.
Não é a primeira vez que Beyoncé se destaca com figurino assinado por Peter Dundas, Diretor Criativo da marca. Nesta última aparição, a cantora exibiu o seu conhecido corpo escultural com um body multi color bordado com aplicações de miçangas e pedrarias, para completar o visual uma bota crussiarde de cadarço feita de camurça bordô foi a escolha para a noite.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes