Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

215927_382648_20131029_zee_forum_inv14_4209

215919_382620_calvin_klein_underwear_s14_mycalvins_ph_klein_stevenA Calvin Klein acaba de lançar a campanha “show yours #mycalvins”, uma iniciativa da Calvin Klein Underwear, que está invadindo as redes sociais com fotos de bloggers, modelos, cantores e formadores de opinião usando as celebradas peças assinadas pela marca.

Para inspirar e fazer com que os followers da CK interajam com a campanha, a marca vai replicar todas as imagens postadas nas redes sociais, que seguem o formato “selfie”. As fotos que já estão ganhando força no Instagram, Facebook e outras midias vão ajudar a eternizar a famosa band – elástico que leva a assinatura CK – e ainda, apresentar o lançamento da marca em underwear, a coleção Calvin Klein Dual Tone.

Em menos de 24 horas, a ação já gerou interação com mais de 1 milhão de usuários, entre comentários dos “followers” e audiência de acessibilidade de 50 milhões.

_____________________________________________________________________________________

215927_382648_20131029_zee_forum_inv14_4209A modelo sul-africana Candice Swanepoel é a estrela da campanha de Inverno 2014 da Forum. A top, que exibiu suas curvas na passarela da marca no último SPFW, fez o ensaio ao lado do modelo Jonatan Frenk, escolhido para a campanha masculina.
As fotos levam a assinatura do renomado fotógrafo Zee Nunes, o ensaio conta com direção criativa da própria estilista da marca, Marta Ciribelli, e maquiagem de Henrique Martins.

_____________________________________________________________________________________

Absolut Elyx_whiteO Absolut Elyx irá marcar presença no Baile de Gala e Fantasia da Vogue, o mais tradicional e cobiçado baile de carnaval de São Paulo acontecerá nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, no luxuoso Hotel Unique. A participação no evento é uma forma da bebida se aproximar de seu target, já que a Absolut Elyx é a primeira vodka de luxo do mundo.
Durante a festa a serão disponibilizados para os convidados um luxuoso bar de 8 m² sob o conceito da marca Raw Luxury – o equilíbrio entre luxo, sem ser pretensioso e ostensivo, com doses certas de elegância, tradição, criatividade e urbanismo. O espaço oferecerá 2.500 drinks exclusivos da marca, como o Heaven e Ginger, além de shots da vodka ultra-premium. As bebidas serão servidas em sofisticadas taças brancas personalizadas.

_____________________________________________________________________________________

Melissa_showroom_MilaoA Melissa acaba de desembarcar na Itália. Dois anos após abrir sua loja em Nova York, a grife brasileira de calçados e acessórios está inaugurando o primeiro showroom em Milão.
O espaço que fica na região de Tortola (Via Forcella 13) conta com 250 m² e tem o projeto assinado pelo italiano Marco Milan.
“Este é um momento muito especial para a marca, não só pelos 35 anos, mas também pelas novas oportunidades de seguir com a estratégia de sermos uma marca global”, conta Paulo Antônio Pedó Filho, CEO da Melissa.
A Melissa ainda deve inaugurar um corner especial na loja de departamentos italiana La Rinascente, também instalada em Milão, ainda em 2014.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes