Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

madonna

CollageceaA C&A vai lançar uma coleção em parceria com o grupo AfroReggae no próximo dia 27. A linha de produtos terá o selo AR (marca de licenciamento da ONG). Essa aproximação entre ambos aconteceu no ano passado, quando o grupo fez parte da história da C&A durante participação na 2ª edição da campanha “Poderosas do Brasil”, que assim como o nosso País, resgata cor, ritmo e emoção.

Sob o tema “Brasilidade” a coleção conta com peças femininas, masculinas e infantis entre camisetas, leggings e tops cropped. A estamparia foi inspirada nas favelas, no carnaval, na folia, no mundo afro e no amor, que são a cara do País.

O principal destaque dessa parceria são os produtos assinados com as palavras de ordem que representam a ideologia do Grupo, terminadas com o símbolo AR. Entre elas estão amAR, dançAR, sonhAR e inspirAR, transformAR. Já a palavra manifesto, enaltece a missão do AfroReggae.

As peças chegarão nas 71 lojas da rede, a partir de 27 de fevereiro e os preços variam de R$19,90 – camiseta infantil a R$ 49,90 as leggings.

___________________________________________________________________________________________

cartier-perfume-la-pantherne-divulgacaoA Cartier acaba de lançar uma nova frâgancia. Chamada de “La Panthère’s”, o perfume foi inspirado na pantera (que é símbolo da marca) e também representa a memória de Jeanne Toussaint, diretora da joalheria nos anos 1930, cujo nome artístico também era La Panthère.
Com notas de gardênia, chipre e musgo, entre outros itens, a novidade estará à venda a partir da quinta-feira da semana que vem (20.02), apenas na França. O lançamento mundial será em março de 2014 e os preços variam entre US$ 81 (R$ 194) e US$ 144 (R$ 344).

___________________________________________________________________________________________

alessandra-ambrosio_schutz-girl-2014-A Schutz anuncia nova garota-propaganda. Alessandra Ambrósio foi o nome escolhido para ser o novo rosto da grife, e além de representar a marca no ensaio da campanha, a top irá desenvolver diversas ações que ainda não divulgadas.

___________________________________________________________________________________________

madonnaMadonna irá lançar uma linha de produtos de cuidado com a pele. A novidade chamada MDNA Skin vai conter cosméticos como: um rejuvenescedor de pele, máscara de argila e um sérum facial e deve chegar as lojas no próximo dia 23.
Na próxima semana, a cantora, de 55 anos, segue para Tóquio, onde fará um lançamento antecipado e apresentará a novidade em detalhes.
De acordo com Michelle Peck, embaixadora da marca, a proposta é “desafiar as mulheres e sua consciência com a arte do cuidado com o rosto.”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes